noticias256 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

INACREDITÁVEL! Homem espera por cirurgia há mais de seis anos em Juazeiro do Norte/CE.

VEJA O VÍDEO.

Publicada em 15/08/22 às 06:09h - 301 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia INACREDITÁVEL! Homem espera por cirurgia há mais de seis anos em Juazeiro do Norte/CE.  Compartilhar a noticia INACREDITÁVEL! Homem espera por cirurgia há mais de seis anos em Juazeiro do Norte/CE.  Compartilhar a noticia INACREDITÁVEL! Homem espera por cirurgia há mais de seis anos em Juazeiro do Norte/CE.

Link da Notícia:

INACREDITÁVEL! Homem espera por cirurgia há mais de seis anos em Juazeiro do Norte/CE.
Documentos de exames do paciente  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)


Nosso parceiro Josmacélio registrou mais um caso absurdo que está pendente na Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte/CE. Um homem espera há mais de seis anos por uma cirurgia no joelho.

Álamo Silva de Matos, de 27 anos, residente na Betolândia, começou a fazer os exames ainda em 2016, mas até hoje não conseguiu a tão sonhada cirurgia. De lá para cá, seu caso piorou e vem piorando. Parece que o objetivo da Secretaria de Saúde (SESAU) é que ele fique deficiente permanentemente.

A situação de Álamo é bastante complicada. A dificuldade para conseguir e ficar no emprego é enorme, pois os patrões logo veem que ele não pode pegar peso e tem a mobilidade comprometida. Vez por outra, o seu joelho se desloca.

Josmacélio chama a atenção para o fato desse não ser um caso isolado dentro da caótica realidade da Saúde Pública municipal juazeirense. Lembrou do caso da senhora Maria que acabou ficando cega por falta de uma cirurgia para catarata.

Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e Secretária Francimones Albuquerque, o rapaz irá perder o movimento da perna só porque vocês estão preocupados em economizar para pagar dívidas de campanha? Quão absurdo!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Maria Rafaela

15/08/2022 - 14:57:28

É uma humilhação com a população e aqueles que necessitam dos serviços da secretaria de saúde da cidade


SAULO

15/08/2022 - 11:54:54

Não é novidade, tem de 3 a 4 anos que aguardo cirurgia do tendão cruzado no joelho esquerdo, e perderam foi o papel por lá.


SAULO

15/08/2022 - 11:54:53

Não é novidade, tem de 3 a 4 anos que aguardo cirurgia do tendão cruzado no joelho esquerdo, e perderam foi o papel por lá.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561215
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!