noticias436 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Motoristas da Via Metro podem entrar em greve em Juazeiro do Norte/CE

O sindicato dos trabalhadores alerta para essa possibilidade.

Publicada em 15/08/22 às 05:37h - 152 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motoristas da Via Metro podem entrar em greve em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Motoristas da Via Metro podem entrar em greve em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Motoristas da Via Metro podem entrar em greve em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Motoristas da Via Metro podem entrar em greve em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Amos Mattos)


Mesmo tendo recebido subsídio milionário do governo Glêdson Bezerra (PODE) e do então governo Camilo Santana (PT) e tendo suas tarifas reajustadas pela Prefeitura juazeirense, a Via Metro, empresa responsável pelo transporte público em Juazeiro do Norte/CE, nega-se a dar o aumento de 15% reivindicado pelos trabalhadores através do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (SINTRO-CE).

Segundo Geraldo Lucena, diretor do SINTRO-CE, a empresa sequer deu resposta à proposta, o que pode levar à greve, pois, além da falta de reajuste salarial, os motoristas da Via Metro em Juazeiro do Norte agora acumulam também a função de cobrador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1545402
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!