noticias216 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Comunidade do Espinho quer a escola de volta

Governo Glêdson Bezerra (PODE) fechou a escola do sítio e ainda não fez a reforma necessária.

Publicada em 02/08/22 às 08:08h - 455 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Comunidade do Espinho quer a escola de volta  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Comunidade do Espinho quer a escola de volta  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Comunidade do Espinho quer a escola de volta

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Comunidade do Espinho quer a escola de volta
Com o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e a Secretária de (Des)Educação Pergentina Jardim, a Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE está de cabeça para baixo.  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A comunidade do Espinho resolveu protestar ontem (01.07) por ocasião do retorno às aulas da rede de ensino público municipal de Juazeiro do Norte/CE. Em vez de levarem às crianças à escola do sítio vizinho, o Taquari, resolveram levá-las à manifestação.

Em frente à Escola Maria Bernardino Machado, fechada e abandonada pelo governo Gêdson Bezerra (PODE), as mães reivindicaram a reabertura da unidade escolar onde também funcionam duas sessões eleitorais.

As mães afirmam que a escola local é um patrimônio da comunidade e não pode ficar fechada e abandonada. Reclamam porque seus filhos foram remanejados para a escola do Taquari sem que o poder público municipal resolvesse a questão do transporte escolar.

O Sovaco de Cobra solicita aos vereadores que têm interesse nas causas do povo e à 3ª Procuradoria do MPCE em Juazeiro do Norte que intercedam objetivando resolver essa situação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561991
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!