Municípios

Governo Glêdson Bezerra (PODE): Crimes contra as crianças do Município - Parte 1

Um governo onde as crianças são cidadãs de quinta categoria.

Publicada em 22/06/22 às 10:18h - 98 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Governo Glêdson Bezerra (PODE): Crimes contra as crianças do Município - Parte 1  Compartilhar a notícia Governo Glêdson Bezerra (PODE): Crimes contra as crianças do Município - Parte 1  Compartilhar a notícia Governo Glêdson Bezerra (PODE): Crimes contra as crianças do Município - Parte 1

Link da Notícia:

Governo Glêdson Bezerra (PODE): Crimes contra as crianças do Município - Parte 1
Setor pediátrico da Municipalidade é sujo, quente e perigoso  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Continua caótica a situação do setor pediátrico da Policlínica Geraldo Menezes Barbosa (Estephânia). Há um ano estamos mostrando o caos desse setor, mas o governo Glêdson Bezerra (PODE), que tem total conhecimento da alarmante situação, NÃO ESTÁ NEM AÍ.

O Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes continua fechado. Glêdson, que quando vereador de oposição criticou exaustivamente o então prefeito Zé Arnon pela lentidão na reforma do prédio, até agora não fez nada para entregar esse equipamento da Saúde Infantil à população de Juazeiro do Norte/CE. Como de costume, fala muito, mente demais e pouco faz.

Com o hospital infantil fechado, o setor pediátrico foi para a policlínica.

Já mostramos vídeos do setor pediátrico com baratas passeando nas macas, goteiras e infiltrações, ar condicionado desligado e tomadas com fios à mostra. Nada mudou.

Em um vídeo gravado pela mãe Francisca Gomes (VEJA O VÍDEO), temos o flagrante de um termômetro usado para medir a temperatura das crianças jogado em uma cadeira. O termômetro não é esterilizado e passa de sovaco em sovaco sem o mínimo cuidado ou higiene. O vídeo também mostra algodão usado jogado ao chão e uma tomada com fiação à mostra. Uma criança, deitada, estica o braço para trás e sua mão quase encosta na tomada. Risco de morte com assinatura do prefeito Glêdson Bezerra, uma vez seu governo já foi alertado pelo Sovaco de Cobra e tudo continua como dantes na republiqueta dos ignorantes.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554857
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!