noticias945 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: O prefeito Tik Tok

Enquanto o povo juazeirense sofre pela incompetência e prevaricação do governo Glêdson Bezerra (PODE), o prefeito tira onda nas redes sociais.

Publicada em 22/06/22 às 10:05h - 429 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: O prefeito Tik Tok  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: O prefeito Tik Tok  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: O prefeito Tik Tok

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: O prefeito Tik Tok
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Não existe nenhum crime em querer brincar, divertir-se, rir, regozijar. Como disse Gonzaguinha, "Viver e não ter a vergonha de ser feliz". E como disse Caetano, "o melhor lugar é ser feliz". O grande problema é quando a felicidade de alguém é a infelicidade de outrem. Ou, muito pior, quando a felicidade de alguém é a infelicidade de uma população. É o que acontece com o prefeito de Juazeiro do Norte/CE.

Com um salário de R$ 25 mil como prefeito e envolvido em inúmeras denúncias escandalosas de corrupção, Glêdson Bezerra (PODE) se escancara nas redes sociais mostrando a sua performance artística ora como dançarino, ora como comediante, ora como cantor. Até aí tudo bem se não estivesse o povo juazeirense, por conta do governo deste senhor, cantando lamentos, rindo da própria desgraça e dançando com a falta de cidadania.

No maior estelionato eleitoral de sua História, Juazeiro do Norte elegeu um defensor da ética, da transparência e da meritocracia, mas ganhou um prefeito sem palavras que se sustenta na mentira, na corrupção, no nepotismo e no clientelismo. Enquanto o povo padece sob o sol nas filas quilométricas, enquanto bebês morrem no Hospital Maternidade, enquanto crianças sem fardamento voltam mais cedo para casa porque não têm aulas nem merenda escolar, enquanto a população carente sente a falta do Restaurante Popular, o prefeito dança, gargalha e canta.

Seria até salutar o prefeito mostrar a sua desenvoltura artística, mas não quando a população do Município experimenta o gosto amargo do caos administrativo.

O PREFEITO TIK TOK RI PUBLICAMENTE DO DESESPERO DA POPULAÇÃO. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551328
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!