noticias4 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Escritório da MM, empresa responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE, funciona dentro do escritório de Gilmar Bender

E agora, Ministério Público?!

Publicada em 21/06/22 às 01:26h - 490 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escritório da MM, empresa responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE, funciona dentro do escritório de Gilmar Bender  Compartilhar a noticia Escritório da MM, empresa responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE, funciona dentro do escritório de Gilmar Bender  Compartilhar a noticia Escritório da MM, empresa responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE, funciona dentro do escritório de Gilmar Bender

Link da Notícia:

Escritório da MM, empresa responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE, funciona dentro do escritório de Gilmar Bender
Situação sugere esquema de favorecimento ilícito  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Não é preciso nem desenhar para que o Ministério Público entenda. O esquema já está desenhado. Vejamos.

Gilmar Bender apoiou a campanha de Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD) com caixa 2 e helicóptero de sua empresa que não é permitido por Lei. Mas como o Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  desconsiderou as provas robustas que demonstravam tais crimes, a pedido de Camilo Santana e Fernando Santana, ambos do PT, deixemos para lá essa parte que fala de abuso de poder econômico.

Recomeçando. O empresário Gilmar Bender foi o maior apoiador oficial da campanha de Glêdson à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE, tendo, inclusive, montado comitês para o então candidato e viabilizado vales de gasolina para carreatas.

Mas se a campanha de Glêdson foi uma verdadeira sujeira maquiada com o discurso da limpeza ética, o esquema sujo da limpeza pública pode ser visto através de elementos que descrevem um quadro nítido de esquema criminoso.

Descobri, a partir de uma amiga minha, que o escritório da MM Locações e Serviços Eireli fica no escritório do empresário Gilmar Bender. A MM é a empresa que ganhou a licitação da limpeza pública do Município mesmo dizendo que fazia 100 km com 1 litro de diesel e que esse litro de diesel custava apenas R$ 0,74!!!!!!!!!!

Ano passado, o vereador Janu (Republicanos) já tinha dito que a limpeza pública era o presente que Gilmar recebeu do atual prefeito juazeirense. E o Capitão Vieira (PTB) recentemente citou o fato da sede da empresa ser dentro do escritório do empresário gledsoniano e pediu a convocação da MM para esclarecer no púlpito da Câmara de Vereadores essa situação absurda.

Para entender o esquema criminoso vejamos o esquema didático a seguir.

1. Gilmar apoia financeiramente a campanha da chapa Glêdson/Giovanni.

2. Glêdson é vencedor e Diogo Machado, genro de Gilmar Bender, vira Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos.

3. A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) é responsável pela limpeza pública do Município.

4. A MM Locações e Serviços Eireli ganha uma licitação fraudulenta apresentando uma planilha que seria desclassificada em qualquer licitação que tivesse o mínimo de seriedade.

5. A MM é cercada de mistérios e não presta informações a ninguém.

6. A MM tem sua sede funcionando dentro do escritório do empresário Gilmar Bender.

7. O escritório onde funciona a MM era onde funcionava a Bender Mix que emprestou helicóptero para a campanha do atual prefeito e onde foi comitê eleitoral de Glêdson Bezerra nas eleições de 2020.

Não tem mimimi, conversê, disse-me-disse, lenga-lenga, conversa fiada, papo furado, enrolação de Secretário e de vereadores da base do prefeito que justifique essa situação. E se o Ministério Público não a apurar - vamos ser sinceros - é porque está eivado de interesses escusos. E não adianta vir com essa conversa de que tem que ter provas robustas e contundentes. Como falei, está tudo desenhado. Só não entende quem tem por orientação não entender. Afinal, é mais do que mera coincidência o fato da MM funcionar no prédio de Bender, funcionar no local que foi comitê eleitoral do atual prefeito.

O governo Glêdson Bezerra tem tanta crença na impunidade, menospreza tanto a Justiça e o Ministério Público que coloca o escritório de uma empresa fraudulenta dentro de um "comitê" de um bancador de campanha.

Por fim, a sessão de hoje (21.06) espera a participação de um representante da MM que foi convocada pelo Legislativo a partir de requerimento do Capitão Vieira para que essa situação seja esclarecida... ou não. Contará a sessão legislativa desta terça-feira com a presença de tal representante? Confiramos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1553201
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!