noticias660 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Servidores municipais de Juazeiro do Norte/CE reclamam da falta de aumento

O aumento, mesmo adulterado, não alcançou todos os servidores.

Publicada em 11/06/22 às 09:42h - 399 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Servidores municipais de Juazeiro do Norte/CE reclamam da falta de aumento  Compartilhar a noticia Servidores municipais de Juazeiro do Norte/CE reclamam da falta de aumento  Compartilhar a noticia Servidores municipais de Juazeiro do Norte/CE reclamam da falta de aumento

Link da Notícia:

Servidores municipais de Juazeiro do Norte/CE reclamam da falta de aumento
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Além de dar um aumento de 11,05% para os servidores públicos municipais, excetuando-se os professores que tiveram 33,24% dados pelo Ministério da Educação a partir da autorização do presidente Bolsonaro, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) ainda fraudou esse aumento considerado insuficiente pelos municipários e que é um dos motivos da greve marcada para começar dia 14 (terça-feira).

O aumento, que não repõe as perdas salariais do último período, é questionado pelos trabalhadores municipários. E passou a ser mais questionado ainda porque o prefeito deu em cima do salário mínimo de 2021, em vez de fazê-lo sobre os atuais R$ 1.212,00. Em outras palavras, passou a perna nos servidores.

Mas para quem pensa que o que é péssimo não pode piorar, errou. Alguns contratados da Prefeitura procuraram o Sovaco de Cobra para informar que o aumento não chegou até eles. Ou seja: se o prefeito trata os servidores concursados como se fossem idiotas, trata os contratados como cidadãos de quinta categoria.

Com Glêdson Bezerra é assim: enrola uns, dá coice noutros e engorda a família (dele).

E vai comendo, Glêdson Bezerra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jorge Luiz

11/06/2022 - 12:05:27

Faltou empatia por parte da gestão teve colega q o reajuste ficou para o próximo mês além do leão (imposto de renda) comer q”uase”do tanto da gestão


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561165
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!