noticias228 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

A estratégia do governo Glêdson Bezerra (PODE) é acabar com a Saúde e a Educação públicas de Juazeiro do Norte/CE

Os novos uniformes da Saúde ilustram a realidade do Município.

Publicada em 04/06/22 às 05:15h - 920 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A estratégia do governo Glêdson Bezerra (PODE) é acabar com a Saúde e a Educação públicas de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia A estratégia do governo Glêdson Bezerra (PODE) é acabar com a Saúde e a Educação públicas de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia A estratégia do governo Glêdson Bezerra (PODE) é acabar com a Saúde e a Educação públicas de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

A estratégia do governo Glêdson Bezerra (PODE) é acabar com a Saúde e a Educação públicas de Juazeiro do Norte/CE
A Secretária de Saúde Francimones Albuquerque e o prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Como é do feitio do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), reuniu a Secretária de Saúde Francimones Albuquerque e os apaniguados para publicizar os novos uniformes da Saúde. O que deveria ser um sucesso de marketing político virou memes nas redes sociais.

No uniforme, onde deveria estar escrito Estratégia da Saúde da Família está escrito "ESTRATÉRGIA" da Saúde da Família. Chupa essa manga, Seu Jenicocó dos Cachos Anelados!

Erro de quem escreveu - que não domina a ortografia -, erro do responsável pela confecção - que passou a mer... cadoria para frente - e erro da Secretaria da Saúde que, demonstrando uma falta de "estratérgia", recebeu os uniformes.

Esse erro ilustra o que é o governo Glêdson Bezerra: um governo incompetente que está assassinando a Saúde e a Educação públicas do Município.

Responsável por mais de 5% dos casos de Chikungunya de todo o Brasil (!!!), com o pior atendimento do estado em relação às grávidas (o que já provocou mortes) e com um sem número de deficiências e ineficiências, a Saúde municipal cambaleia sob uma gestão corrupta e um Ministério Público omisso.

Com o segundo ano consecutivo sem aulas em várias disciplinas, sem uniforme, com várias salas de aula com tetos caindo e sem ventilação e com a falta de merenda escolar pontual (viva a República do Só Ovo), a Educação se desarruma para voltar à classificação vermelha no próximo SPAECE.

Como um governo pode ser tão incompetente e tão corrupto?!

Lição do dia:

ESTRATÉGIA - Polissílabo paroxítono terminado em ditongo e que significa plano, método, estratagema. Palavra oriunda das técnicas militares, está relacionada aos meios para se conseguir um objetivo final. Exemplo: A estratégia do governo Glêdson Bezerra é destruir a Saúde e a Educação do povo juazeirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Eliane Maria dos Santos Costa

04/06/2022 - 10:47:24

Os erros da gestão Gledson são gritantes, em relação à saúde e educação, o povo está vendo e sentindo na pele a incompetência da gestão municipal. Agora o erro da palavra "ESTRATÉGIA" nos uniformes é absurdamente ridículo, chega a ser um atestado de burrice e incompetência total.


Roberto

04/06/2022 - 07:33:24

Acredito que nada justifica todos os "Eros", não acredito que ninguém tenha percebido. Será que são tão tolos assim? Ou ao perceber fizeram um acordo com a empresa pedindo desconto pelo erro para economizar ? Ou não teve jeito e agora não iram "corigir" para também "econômizar"?Meu avô já "dissia": o barato sair caro.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564300
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!