noticias351 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Quando a conta não bate

Servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE foram enganados.

Publicada em 01/06/22 às 06:58h - 626 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quando a conta não bate  Compartilhar a noticia Quando a conta não bate  Compartilhar a noticia Quando a conta não bate

Link da Notícia:

Quando a conta não bate
Ex-Secretário de Finanças Paulo André e Rita de Cássia, a chefe do Tesouro Municipal  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Paulo André Pedroza de Lima foi exonerado ontem (31.05), a pedido, da Secretaria de Finanças (SEFIN) de Juazeiro do Norte/CE. Mas sai deixando um grande "presente" aos servidores públicos municipais.

Muitos guardas civis metropolitanos (GCMs) denunciaram ao Sovaco de Cobra que não foram colocados no pagamento do mês de maio o adicional noturno e as horas extras. Isso, para alguns, significou uma perda de aproximadamente R$ 1.000,00.

Os GCMs, assim como os demais servidores - excetuando-se professores e agentes do DEMUTRAN -, também foram surpreendidos pelo aumento de 11,05% - mensagem do Executivo aprovada pela Câmara Municipal mas reprovada pela ampla maioria dos municipários - que incidiu sobre o salário mínimo de 2021 quando o correto seria calculá-lo sobre o atual de R$1.212,00. Ou seja, nova facada nos servidores.

Paulo André e Rita de Cássia - segunda mãe do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e a "dona" do Tesouro Municipal juazeirense - deixam essa surpresa para os trabalhadores da rede pública municipal que devem estar entrando em greve hoje.

Esse é o governo Glêdson Bezerra (PODE) que conheço: rouba o servidor até mesmo quando dá aumento. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


João Pedro

01/06/2022 - 21:33:00

Quero ver se o povo juazeirense vai votar nesses corruptos novamente...


Jorge Luiz

01/06/2022 - 15:23:07

Deu com uma mão e tirou com as duas


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563794
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!