noticias841 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte reúne lutadores na Câmara Municipal

Participantes do evento demonstraram firmeza e convicção.

Publicada em 29/05/22 às 05:46h - 991 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte reúne lutadores na Câmara Municipal  Compartilhar a noticia Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte reúne lutadores na Câmara Municipal  Compartilhar a noticia Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte reúne lutadores na Câmara Municipal

Link da Notícia:

Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte reúne lutadores na Câmara Municipal
Da esquerda para a direita: Emanoel Rafid, Adriano Gomes, João Paulo Teixeira Ramos, Raimundo Dantas, Demontieux Fernandes, Fábio Souza Tavares, Cláudio Brancão e os GCMs Tallys, Adalberto, Aran Kelson e Sales. Atrás: Júnior, Francis e Letícia  (Foto: Divulgação)

Na noite da última quinta-feira (26.05), aconteceu o Ato Em Defesa de Juazeiro do Norte, chamado pelo Sovaco de Cobra e realizado na Câmara Municipal. Nele, representantes de segmentos da sociedade juazeirense traçaram um quadro da realidade local, onde o Município se encontra duramente atacado pelo governo Glêdson Bezerra (PODE), e apontaram perspectivas (O VÍDEO DO ATO SERÁ EDITADO).

O jornalista Demontieux Fernandes falou sobre o Restaurante Popular fechado em um momento em que a população carente mais precisa do equipamento. Falou da perseguição do prefeito a ambulantes e à GCM e da mudança de postura do prefeito que hoje ataca tudo o que defendia quando era vereador de oposição. Ressaltou que a mudança só vem com luta e que para lutar é preciso coragem.

O youtuber João Paulo Teixeira Ramos falou de sua trajetória política e de comunicação em Juazeiro do Norte desde o tempo em que lançou a pré-candidatura de Maurício Sampaio a prefeito até sua prisão arquitetada pelo vereador afastado Márcio Joias (PTB) com a participação de policiais militares e o dedo do governo municipal. Dentre as questões levantadas por João Paulo estão a tentativa do governo municipal de suborná-lo para que retirasse o processo de cassação da chapa Glêdson (PODE)/Giovanni (PSD), através de conversas com o ex-Chefe de Gabinete e com a mãe do prefeito - Elizabeth Oliveira -, os esquemas de corrupção do governo municipal,  do vereador supracitado e as vantagens que as empresas deste vereador receberam da Prefeitura após a sua prisão.

O servidor público municipal Emanoel Rafid Brandão Tavares denunciou o desrespeito do governo Glêdson Bezerra em não reconhecer o seu direito legal à mudança de nomenclatura que o colocaria como professor, uma vez que é auxiliar de professor infantil e tem graduação em Pedagogia, especialização em Gestão Escolar e é graduando em História. A situação de Rafid demonstra um profundo desrespeito da atual gestão pelas Leis que beneficiam os trabalhadores municipários.

O diretor do Sindiguarda subinspetor Tallys e o subinspetor Adalberto falaram das ilicitudes, do assédio moral e do sucateamento que hoje sofre a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Adalberto taxou o atual governo municipal como gestão "fake news".

O autônomo Claúdio Brancão, a quem chamo de subprefeito das Pedrinhas devido ao trabalho que realiza com aquela comunidade, falou que Glêdson não quebrou a panela, mas aumentou o seu tamanho. Apontou as mazelas pelas quais sofrem os bairros em Juazeiro do Norte.

A senhora Selma Crisóstomo, moradora do Santo Antônio, falou da decadência dos serviços municipais da área de Saúde e denunciou o desaparecimento do seu prontuário, o que está inviabilizando o seu tratamento contra o glaucoma.

Por fim, eu, Fábio Souza Tavares, organizador do ato, falei sobre a ilegitimidade do processo que ora o Secretário de Finanças de Glêdson Bezerra (prestes a deixar o cargo), o advogado Paulo André Pedroza de Lima, move contra mim através de seu escritório e com o descaramento de fazê-lo através da Justiça gratuita que, em nenhuma hipótese, cabe em seu caso. Rasguei a peça acusatória do Secretário corrupto e criminoso e disse que pode processar-me novamente, pois continuaremos a denunciar quem rouba o dinheiro do povo juazeirense.

Todos os participantes foram enfáticos em dizer que é preciso coragem para lutar e que lutar é o único caminho. Aos que vivem sob o manto do medo, o que resta é o rancor, o abatimento e o rosário de reclamações e ladainhas que nunca construirão nada de concreto para alterar o atual rumo caótico que foi imposto deliberadamente para destruir o querido Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561244
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!