noticias806 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Filas quilométricas e humilhação do povo juazeirense na Central de Marcação

A repetição cotidiano de um martírio infernal.

Publicada em 25/05/22 às 09:51h - 383 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Filas quilométricas e humilhação do povo juazeirense na Central de Marcação  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Filas quilométricas e humilhação do povo juazeirense na Central de Marcação  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Filas quilométricas e humilhação do povo juazeirense na Central de Marcação

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Filas quilométricas e humilhação do povo juazeirense na Central de Marcação
População humilhada na fila quilométrica da Central de Marcação  (Foto: Reprodução)

Hoje (25.05) se repetiu novamente, mais uma vez, de novo, a Via Crucis do povo juazeirense na Central de Marcação da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE (VEJA O VÍDEO), uma sucursal do inferno implantada pela Secretária Francimones Albuquerque e pela mãe do prefeito Glêdson Aedes Lima Aegypti Bezerra (PODE), a rainha Elizabeth I, A Bondosa.

Horas embaixo do sol quente para, muitas vezes, ao final, não conseguir marcar o exame ou a consulta de que tanto necessita. Essa é a realidade diária de quem vive humilhado nas filas da Central de Marcação que hoje está sob o domínio de uma pessoa que não tem vínculo institucional com a Prefeitura, tudo sob a omissão do Ministério Público que parece que é o único que não enxerga o que acontece com a Saúde Pública municipal juazeirense.

Causa repugnância ver a mãe do prefeito gerenciando o setor de marcação e o povo sendo humilhado e tratado como gado humano. O governo Glêdson Bezerra que teria a fórmula mágica para acabar com todos os problemas do Município, hoje é o principal problema.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561130
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!