noticias513 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Secretário do Pedalinho diz que fica

Amigos afirmam que Paulo André continuará à frente da SEFIN

Publicada em 22/05/22 às 06:46h - 398 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Secretário do Pedalinho diz que fica  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Secretário do Pedalinho diz que fica  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Secretário do Pedalinho diz que fica

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Secretário do Pedalinho diz que fica
Secretário de Finanças Paulo André é alvo de várias denúncias  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Uma publicação do Instagram palima.adv, pertencente ao Secretário de Finanças de Juazeiro do Norte/CE, o advogado Paulo André Pedroza de Lima, trouxe à baila a discussão sobre um possível pedido de exoneração do próprio titular da pasta.

Dentro da Secretaria de Finanças (SEFIN) é notório o descontentamento de Paulo André com as sucessivas denúncias que vem enfrentando e que apontam fortes indícios de peculato, improbidade, assédio moral e até mesmo formação de quadrilha. Segundo se comenta, o Secretário só durará no cargo até o final deste mês.

Sua recente publicação no Instagram, uma pequena retrospectiva de sua atuação na pasta, em tom de despedida, reforça a expectativa de que o mesmo pedirá exoneração tão logo acerte o movimento financeiro da Prefeitura juazeirense no mês de maio.

Entrei em contato com algumas pessoas do círculo de amizade do Secretário na Prefeitura que me responderam que a posição de Paulo André é a de permanecer à frente da SEFIN. Segundo eles, quando indagado sobre sua atual situação no governo municipal Glêdson Bezerra (PODE), a resposta foi "EU FICO".

O que parece evidente é que Paulo André esteja sentindo muito a pressão das denúncias e que o texto publicado em sua rede social seja um desabafo voltado ao apoio do prefeito e de seus pares dentro do governo municipal. Para desagrado dos servidores da SEFIN, pelo que fui informado, o Secretário fica. Ao menos, por enquanto.

Caso seja confirmada a saída de Paulo André da SEFIN, contabilizará a sexta perda do núcleo governamental gledsoniano. Em dezembro do ano passado saíram do Secretariado os advogados Tarso Magno e Wilson Melo (o autodenominado "babão"). Este ano, saíram Zulneide da SEDEST e mais dois Secretários por desincompatibição para poder concorrer nas eleições de outubro: Carlos Macedo (Gabinete) e Doriam Lucena ((In) Segurança Pública).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561042
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!