Municípios

Sovaco de Cobra realizará Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte

É preciso transformar as palavras em ação.

Publicada em 19/05/22 às 06:47h - 224 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra realizará Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra realizará Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte  Compartilhar a notícia Sovaco de Cobra realizará Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra realizará Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte
Chegou a hora de agir. LUTE!  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Os juazeirenses foram vítimas de um grande estelionato eleitoral. À população, prometeram transparência e cobriram o Município com o véu do obscurantismo pintado com as cores desbotadas do nepotismo, da perseguição e da corrupção.

Com um falso discurso de barateamento dos serviços de limpeza pública, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) castigou o povo com uma coleta de lixo domiciliar deficiente e a falta de poda e capinação fazendo com que ganhássemos medalha de ouro em nível nacional. Juazeiro do Norte/CE é, reconhecida e merecidamente, o primeiro lugar em casos de Chikungunya no País, ou seja, responde, sozinho, por mais de 5% de todos os casos de Chikungunya do Brasil.

Falta de Dipirona a Paco e Pregabalina e as crianças com necessidades especiais não têm tratamento digno.

Na Educação, são dois anos seguidos com falta de professores - e de aulas - nas escolas municipais e a contratação eleitoreira de professores. Em algumas escolas, quando chove, alunos não podem ir às aulas sob o risco de verem os tetos das salas de aula desabarem. Noutros casos, têm que retornar mais cedo para casa quando não tem merenda escolar.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) sofre com sucateamento e assédio.

Muitas categorias dos municipários têm direitos desrespeitados e a população sofre com a prevaricação e a incompetência político-administrativa da atual gestão. As estradas vicinais e as ruas dos bairros periféricos estão sumindo.  Faltam serviços de qualidade e sobram denúncias comprovadas. É caótica a situação.

Diante dessa realidade, o Sovaco de Cobra convocará uma manifestação em defesa de Juazeiro do Norte que é atacado cotidianamente por quem deveria dele cuidar. O evento será divulgado e aguarda a sua efetiva participação. Chegou a hora de agir.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Neurian Jota pinheiro

19/05/2022 - 10:30:18

Pra cima dessa cambada de irresponsáveis. O gigante está acordando.aguarde;


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549930
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!