noticias914 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Servidor da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é fantasma, afirmam

Os relatos são de pessoas que o conhecem.

Publicada em 13/05/22 às 07:41h - 466 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Servidor da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é fantasma, afirmam  Compartilhar a noticia Servidor da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é fantasma, afirmam  Compartilhar a noticia Servidor da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é fantasma, afirmam

Link da Notícia:

Servidor da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é fantasma, afirmam
Servidor tem dois empregos, mas só aparece em um  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Não é mais novidade que o governo Glêdson Bezerra (PODE) abriga fantasmas, laranjas e até mesmo super servidores que conseguem trabalhar 25 dias - 600 horas - completos (embora isso seja impossível!).

Pois eis que depois da matéria de ontem (12.05) intitulada "Nova denúncia contra o ex-Secretário de (In)Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE" onde reproduzi a denúncia de que o ex-Secretário Doriam Lucena cometeu o crime de direcionar um processo seletivo para empregar um apaniguado do governo municipal, uma nova denúncia me chegou.

Segundo fui informado, o servidor Genivaldo Guimarães da Silva, apontado como beneficiado na supracitada licitação, é, em verdade, um fantasma da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Segundo relatos, Genivaldo é agente prisional... em Fortaleza. Daí quase nunca ser encontrado na GCM de Juazeiro do Norte, onde deveria prestar serviço.

Ainda segundo relatos, o servidor apontado como fantasma só foi visto na corporação juazeirense em dois cursos de formação sendo que, ao menos em um deles, os certificados sequer foram emitidos. Portanto, Genivaldo é um servidor fantasma que passa dias (ou semanas) sem aparecer.

Como agravante tem o fato dele estar ocupando dois empregos em uma mesma área, o que, no caso específico de sua função, é incompatível.

Esse é mais um grave problema - dentre os inúmeros - que a GCM e a Secretaria de Segurança Pública (SESP) tem para resolver. Muito embora isso possa não despertar nenhum interesse da atual gestão, uma vez que Genivaldo foi beneficiado com a indicação do próprio governo municipal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563784
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!