noticias562 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Em Juazeiro do Norte/CE a Secretaria de Educação quer fazer dos professores uma manada de burros

Novo processo seletivo para o banco de gestores escolares é uma afronta à inteligência.

Publicada em 11/05/22 às 03:19h - 586 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Juazeiro do Norte/CE a Secretaria de Educação quer fazer dos professores uma manada de burros  Compartilhar a noticia Em Juazeiro do Norte/CE a Secretaria de Educação quer fazer dos professores uma manada de burros  Compartilhar a noticia Em Juazeiro do Norte/CE a Secretaria de Educação quer fazer dos professores uma manada de burros

Link da Notícia:

Em Juazeiro do Norte/CE a Secretaria de Educação quer fazer dos professores uma manada de burros
SEDUC quer fazer professores de burros  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Eis que na sexta-feira passada (06.05) foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) um edital da Secretaria de Educação (SEDUC) de Juazeiro do Norte/CE sobre um novo processo seletivo para o banco de gestores escolares. Haja cara de pau!

Muitos aprovados no processo seletivo do ano passado sequer foram chamados. Então para que fazer um outro agora? Qual será o caráter dessa nova seleção senão meramente eleitoreiro?

O governo Glêdson Bezerra (PODE), através da Secretária Pergentina Jardim, quer fazer os professores de burros. É muito cinismo de um governo que está destruindo a Educação Pública municipal juazeirense que padece sem aulas, sem merenda escolar, sem fardamento e com escolas com ar condicionados desligados e tetos à espera de cair.

E vai comendo, Glêdson Bezerra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551230
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!