noticias643 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Cresce a oposição ao governo Glêdson Bezerra (PODE) em Juazeiro do Norte/CE

Aproximadamente 1.000 servidores públicos se manifestaram ontem (27.04) contra a política instransigente do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Publicada em 28/04/22 às 06:55h - 477 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cresce a oposição ao governo Glêdson Bezerra (PODE) em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Cresce a oposição ao governo Glêdson Bezerra (PODE) em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Cresce a oposição ao governo Glêdson Bezerra (PODE) em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Cresce a oposição ao governo Glêdson Bezerra (PODE) em Juazeiro do Norte/CE
Passeata desceu pela Rua São Pedro, principal rua do Centro de Juazeiro do Norte/CE  (Foto: Reprodução)

Ontem (27.04) (VEJA O VÍDEO), aproximadamente mil servidores públicos fizeram um ato público no paço municipal - Praça Dirceu Figueiredo - contra a política intransigente do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) que se nega a dar reajuste que reponha as perdas salariais e passa por cima de direitos dos municipários como o rateio do FUNDEB e os 5% dos resíduos do FUNDEF.

Foi a maior manifestação contra o governo Glêdson Bezerra até agora. O prefeito já tinha sido alvo de uma greve e outras paralisações como a de ontem, bem como de manifestações na inauguração do Teleférico do Horto e da Arena Romeirão, mas não com tamanha participação.

A manifestação de oposição se avoluma com o passar do tempo, pois fica cada vez mais claro que só esperar por essa atual gestão político-administrativa é se cansar sem nada alcançar. A manifestação desceu em passeata pela Rua São Pedro e finalizou na Praça Padre Cícero.

Embora grande, a manifestação está aquém do sentimento de indignação que toma conta da maioria do povo juazirense que constatou a eleição de Glêdson como um grande estelionato eleitoral. A tendência é que agora as pessoas se manifestem cada vez mais contra esse (des)governo do caos marcado pela corrupção, pelo nepotismo, pela prevaricação, pela improbidade, pelo peculato, pelo desvio de função, pela formação de quadrilha, pela perseguição política e pela campanha eleitoral antecipada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jorge Luiz

28/04/2022 - 13:13:13

Não valorizou servidor parou! Era o grito de guerra


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562231
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!