noticias259 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Comida servida à Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é de péssima qualidade

Em alguns casos, a comida é descartada no lixo.

Publicada em 25/04/22 às 07:29h - 414 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comida servida à Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é de péssima qualidade  Compartilhar a noticia Comida servida à Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é de péssima qualidade  Compartilhar a noticia Comida servida à Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é de péssima qualidade

Link da Notícia:

Comida servida à Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é de péssima qualidade
GCM insatisfeita com alimentação  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Denúncias de alguns guardas civis metropolitanos (GCMs) me lembraram de quando eu estava aprendendo a cozinhar e fiz um caldo para tira-gosto e o servi a meus amigos de bar. Só deram a primeira colherada. Coloquei na calçada para que algum cão pudesse comer. O primeiro que veio, cheirou desconfiado, deu uma lambida, torceu o rabo e disparou sem rumo. Nunca mais o vimos.

Pois bem. Segundo os GCMs que entraram em contato com o Sovaco de Cobra, a Secretaria de Segurança está servindo aos guardas de serviço em equipamentos públicos uma quentinha que é tão ruim que nem cachorro come. Em alguns casos, a comida é jogada no lixo. Ainda segundo informações, a quentinha custa R$ 15,00, um preço notadamente superfaturado.

Não vou nem pedir ao Ministério Público (MP) para averiguar a situação. Seria como falar com uma parede. Afinal, o MP tem muito trabalho.

A GCM está experimentando o seu inferno terreno com o governo Glêdson Bezerra (PODE) que, assim como virou as costas à população juazeirense, também o faz em relação a essa corporação que abraçou a sua candidatura como quem abraça a Tábua dos Mandamentos.

E vai comendo, Glêdson Bezerra!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ana

25/04/2022 - 17:35:14

É gente prefeito não tem estabilidade, o tempo passa rápido, a resposta vai ser nas urnas rs, torturando o povo hoje minha vizinha saiu 4 horas da manhã para marcar exames, pergunta a ela se votará nesse torturado? Rs , pense no ódio do povo, ...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518281
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!