noticias95 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

O laranjal fantasmagórico do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

O governo municipal de Juazeiro do Norte/CE, descaradamente, faz farra com o dinheiro do povo.

Publicada em 14/04/22 às 01:42h - 564 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O laranjal fantasmagórico do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia O laranjal fantasmagórico do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia O laranjal fantasmagórico do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

O laranjal fantasmagórico do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)
Entre laranjas e fantasmas  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Quando em 26 de julho do ano passado denunciei a existência de um médico fantasma na Secretaria de Saúde (SESAU), a Secretária Francimones Mentindo Albuquerque se apressou em lançar uma nota, veiculada na grande mídia e nas redes sociais, para tentar explicar o inexplicável. Desde lá, o papel do governo municipal ancorado por gente da imprensa - alguns que se diziam meus amigos - foi a todo custo tentar me descredibilizar junto à opinião pública. Solitariamente, com o apoio das pessoas que acreditam em meu trabalho, continuei trilhando o meu caminho.

As inúmeras denúncias apresentadas e comprovadas pelo vereador Janu (Republicanos) demonstram que eu nunca menti. A República dos Lima & Oliveira, que tem à frente o prefeito Glêdson, é uma central de corrupção recheada de laranjas e fantasmas.

As denúncias de Janu me deixaram surpreso em saber como o povo de Glêdson trabalha nessa atual gestão. Pense num povo trabalhador! Fico até assombrado com tamanha vocação para o trabalho. Trabalha tanto que consegue estar em dois lugares diferentes em um mesmo tempo.

As denúncias sobre os dois primos do prefeito que possuem cargos de coordenação - Hidelande Leite Lima ocupa o cargo de coordenador de transporte e Hoberlande Leite Lima ocupa o cargo de coordenador de Enfermagem - e ainda trabalham na empresa de refrigeração do irmão que tem contrato com o corrupto Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) é um exemplo de que a física moderna está errada e que um corpo pode sim estar em dois lugares ao mesmo tempo.

O caso da médica, também a serviço do IDAB, que consegue incrivelmente, inacreditavelmente, miraculosamente, fazer 50 plantões de 12 horas em um único mês é outra prova de que uma pessoa pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Ó!, como é possível esse povo do prefeito e do IDAB ter tanta vocação para o trabalho a ponto de não ter tempo para o lazer, para a família, para o descanso? Ô povo trabalhador!

Nada mais falso. O que estamos constatando é um governo municipal corrupto e ineficiente que faz lavagem de dinheiro através de laranjas e rachadinhas que, como disse a própria mãe do prefeito, a senhora Elizabeth Oliveira, "dona" da SESAU, aconteceriam no governo do filho.

A população juazeirense espera uma resposta do Ministério Público que até agora, diante de inúmeras evidências, continua calado e alheio às necessidades do povo juazeirense. Tomara que seja apenas uma tática para melhor desenvolver o seu trabalho. Caso contrário, merece todo o repúdio da população juazeirense,




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


EMIDIA INACIO TIMOTEO

14/04/2022 - 09:46:42

Inacreditável!!! Que vergonha!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561330
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!