noticias631 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

CCDS dá posse a conselheiros de quatro municípios

O evento aconteceu em Juazeiro do Norte/CE.

Publicada em 09/04/22 às 07:19h - 329 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia CCDS dá posse a conselheiros de quatro municípios  Compartilhar a noticia CCDS dá posse a conselheiros de quatro municípios  Compartilhar a noticia CCDS dá posse a conselheiros de quatro municípios

Link da Notícia:

CCDS dá posse a conselheiros de quatro municípios
Mesa do encontro do CCDS  (Foto: Repórter Juá)

Aconteceu na manhã de ontem (08.03) o encontro de posse de 20 Conselhos Comunitários de Defesa Social (CCDS)  de quatro municípios do Cariri cearense: Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato e Jardim.

O evento aconteceu no Círculo Operário de Juazeiro do Norte e contou, além dos conselheiros, com a alta cúpula da Polícia Militar do Ceará, o Corpo de Bombeiros e a presença do Secretário de Segurança estadual Sandro Caron.

A Câmara Municipal esteve representada pelo vereador Romão França (PTB) e o diretor do DEMUTRAN Ednaldo Moura e a a GCM Estrela se fizeram presentes. Foram notadas as ausências do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e do Secretário de Segurança Pública Doriam Lucena.

Abaixo, fotos de registro do acontecimento e o depoimento de Rita Magalhães, pioneira do CCDS que há 21 anos batalha pela causa conselheira na Segurança Pública.


(Foto: Fábio Souza Tavares)

(Fotos: Repórter Juá)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552407
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!