noticias649 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

A empresa Alfa, a chibata do vereador e os couros do prefeito e da Secretária

Vídeo gravado pelo prefeito de Juazeiro do Norte/CE e sua Secretária de Saúde demonstra toda a hipocrisia da atual gestão juazeirense.

Publicada em 04/04/22 às 14:15h - 612 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A empresa Alfa, a chibata do vereador e os couros do prefeito e da Secretária  Compartilhar a noticia A empresa Alfa, a chibata do vereador e os couros do prefeito e da Secretária  Compartilhar a noticia A empresa Alfa, a chibata do vereador e os couros do prefeito e da Secretária

Link da Notícia:

A empresa Alfa, a chibata do vereador e os couros do prefeito e da Secretária
Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e Secretária de Saúde Francimones Albuquerque  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Um vídeo gravado pelo prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e a Secretária de Saúde Francimones Albuquerque, do município de Juazeiro do Norte/CE, viralizou nas redes sociais. Nele, o prefeito e a Secretária tentam explicar o fato da empresa Alfa - Empreendimentos, Construtora, Locações e Serviços, responsável pelo transporte de pacientes do programa federal Tratamento Fora do Domicílio (TFD), não ter colocado ônibus para a realização do transporte no domingo (03.04).

No vídeo, Glêdson e Francimones falam do fretamento de um ônibus de outra empresa com dispensa de licitação. A atitude seria louvável se não se tratasse de uma encenação, de uma resposta improvisada a uma situação criada pela própria Secretária de Saúde e sob o silêncio cúmplice do prefeito.

Há mais de dois meses, as denúncias sobre a empresa e a prevaricação no atendimento aos pacientes já existiam. Primeiro foram os pacientes e acompanhantes que viajavam em situação vexatória que denunciaram. O prefeito e a Secretária fizeram vista grossa. Depois o vereador Janu (Republicanos) gravou um vídeo denunciando a situação absurda. Novamente o prefeito e a Secretária nada fizeram. Janu gravou novo vídeo e escancarou o problema na sessão da Câmara Municipal. A chibata comeu nos couros de Glêdson e Francimones.

A grande e irretocável verdade é que se não fosse a chibata do vereador nos couros da gestão, até hoje os pacientes do TFD estariam viajando quase 500 km pela Estação Inferno em um ônibus sucateado sentados no chão ou em pé e sem banheiro para atender suas necessidades fisiológicas. Se o prefeito de Juazeiro do Norte realmente tivesse preocupação com a qualidade de vida da população não teria permitido, de forma alguma, que o transporte escolar fosse realizado por uma empresa sem estrutura com ônibus também sucateados - tinha até ônibus sem janelas - e sem vistoria do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

O vídeo do prefeito e da Secretária nada mais é que a exposição das situações ilegais que se tornaram comuns no governo Glêdson Bezerra (PODE). Basta-nos lembrar do Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) e da MM Locações e Serviços Eireli, sendo esta última contratada para a limpeza pública do Município mesmo apresentando uma planilha onde um caminhão consegue fazer 100 km com um litro de diesel, diesel esse comprado ao valor surreal de R$ 0,73!

O pior é que ainda tem quem acredite na honestidade desse governo.

P. S.: A Alfa que realizava, até semana passada, o transporte de pacientes do TFD é a mesma que é de propriedade atribuída ao vereador Márcio Joias (PTB)?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1545455
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!