noticias190 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Recadastramento complica a vida do servidor

Recadastramento poderá deixar inúmeros servidores prejudicados.

Publicada em 31/03/22 às 06:48h - 487 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Recadastramento complica a vida do servidor  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Recadastramento complica a vida do servidor  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Recadastramento complica a vida do servidor

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Recadastramento complica a vida do servidor
Complicar a vida do servidor público municipal é uma das tarefas do governo Glêdson Bezerra (PODE)  (Foto: Fábio Souza Tavares)
O recadastramento dos servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE está sendo feito on line. Maravilha? De jeito nenhum. Como tudo nesse governo, o site disponibilizado é de péssimo acesso.
Vários servidores me procuraram preocupados com a situação, pois, por determinação da Secretaria de Administração (SEAD), os municipários que não realizaram o recadastramento até o dia 25.03, última sexta-feira, não receberão o pagamento enquanto não se regularizarem. Ou seja, o governo Glêdson Bezerra (PODE) criou um problema para os servidores e eles é que pagarão a conta.
Segundo fui informado, cerca de 30% dos municipários, em várias Secretarias, ainda não realizaram o recadastramento. Será mais interessante para a SEAD regularizar o acesso ao site e prorrogar o prazo para os servidores. Caso contrário, os trabalhadores serão prejudicados e isso poderá trazer dores de cabeça à gestão.
Descompliquem. Não criem uma nova péssima situação. O ambiente já está muito pesado para a gestão.

(LEIA ABAIXO A NOTA INFORMATIVA DA SEAD SOBRE O RECADASTRAMENTO)

Nota Informativa – Recadastramento 2022

A Secretaria de Administração – SEAD, informa aos servidores públicos do Munícipio de Juazeiro do Norte, que a não efetivação do Recadastramento 2022, irá ocasionar na suspensão do pagamento salarial até que seja regularizada a situação, conforme Art. 6º da Portaria 0123/2022. 
Diante do exposto, orientamos que os servidores que ainda não realizaram o procedimento completo do recadastramento, regularizem até sexta-feira (25/03/2022), e em caso de algum problema técnico, reportar com clareza através do e-mail: recadastramento@juazeiro.ce.gov.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518156
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!