noticias349 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

POLÊMICA! Vice-prefeito e vereador debatem sobre o caso do cavalo que tem central de ar

Ar condicionado para cavalo e sol quente para o povo.

Publicada em 30/03/22 às 18:39h - 521 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÊMICA! Vice-prefeito e vereador debatem sobre o caso do cavalo que tem central de ar  Compartilhar a noticia POLÊMICA! Vice-prefeito e vereador debatem sobre o caso do cavalo que tem central de ar  Compartilhar a noticia POLÊMICA! Vice-prefeito e vereador debatem sobre o caso do cavalo que tem central de ar

Link da Notícia:

POLÊMICA! Vice-prefeito e vereador debatem sobre o caso do cavalo que tem central de ar
Vereador Janu (Republicanos) e vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD)  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Uma denúncia do vereador Janu (Republicanos) está tendo ampla repercussão nas redes sociais, como já está virando hábito em se tratando do supracitado edil.

Janu, in loco, denunciou a existência de uma central de ar ligada 24 h em uma baia do parque de vaquejada que se situa no Parque de Eventos Padre Cícero. Segundo o vereador, a pessoa que usufrui da baia se apresenta como parente do vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD).

Giovanni usou as redes sociais para criticar o vereador e dizer que não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato, sendo, em seguida, respondido por Janu (VEJA O VÍDEO).

Independente do "dono" da baia ser parente ou não do vice-prefeito, é um nítido caso de utilização de um bem público a serviço de um interesse particular, o que é expressamente proibido.

No governo Glêdson Bezerra, em Juazeiro do Norte/CE, enquanto a senhora Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito e "dona" da Secretaria de Saúde (SESAU) força o povo a ficar embaixo do sol escaldante em filas quilométricas para conseguir marcar consultas e exames num ambiente aberto de uma antiga transportadora, um cavalo desfruta de ar condicionado pago com o dinheiro da população.

Pergunta: Na atual gestão juazeirense, é o povo que é cavalo ou é o cavalo que tem mais prestígio que o povo?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1527411
Usuários Online: 140
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!