noticias957 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Governo Glêdson Bezerra (PODE) - Estradas e ruas abandonadas

No campo e na cidade, os estragos são medonhos.

Publicada em 29/03/22 às 06:56h - 348 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Governo Glêdson Bezerra (PODE) - Estradas e ruas abandonadas  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Governo Glêdson Bezerra (PODE) - Estradas e ruas abandonadas  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Governo Glêdson Bezerra (PODE) - Estradas e ruas abandonadas

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Governo Glêdson Bezerra (PODE) - Estradas e ruas abandonadas
Carro sofre estargo ao cair em um enorme buraco na Rua Nossa Senhora do Carmo, no Franciscanos  (Foto: Print/Vídeo/Elânio Tavares)

Juazeiro do Norte/CE, em um ano e três meses do governo Glêdson Bezerra (PODE), está destruído. Ruas e estradas estão intransitáveis. As chuvas realçam os problemas que já existiam.

Essa realidade não é nova no Município, não surgiu com a atual gestão. Mas, com ela, está tomando uma proporção inacreditável. Tanto na zona rural como na urbana, nossa infraestrutura está ruindo sem que o poder público municipal tome nenhuma providência.

Diante da calamidade, o prefeito e a Secretaria de Infraestrutura se limitam a passar asfalto três vezes em um mesmo local ou fazer aqueles manjados remendos paliativos nas grandes avenidas. Aí colocam uma placa dizendo que a Prefeitura está trabalhando. Isso é sério?

O vídeo abaixo (VEJA O VÍDEO) é a compilação de três outros: um gravado por um popular na estrada do Taquari e outros dois pequenos gravados pelo representante comercial e corretor de imóveis Elânio Tavares ao sofrer acidente com seu automóvel à Rua Nossa Senhora do Carmo. No vídeo da zona rural, o popular chama a atenção do vereador e líder do prefeito. E, se daqui para o final do ano todas as estradas vicinais rurais de Juazeiro do Norte não estiverem recuperadas e compactadas, o Sovaco de Cobra irá ridicularizar o senhor Rafael, conforme pedido feito por ele mesmo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518456
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!