noticias758 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Tratamento desumano

Em 2022, pacientes de Juazeiro do Norte/CE são transportados como gado

Publicada em 27/02/22 às 06:46h - 1497 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Tratamento desumano  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Tratamento desumano  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Tratamento desumano

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Tratamento desumano
Pacientes viajam 982 km - ida e vinda - no mais completo desconforto  (Foto: Fotomontagem de imagens reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)
Na matéria "Pacientes de Juazeiro do Norte/CE viajam 492 km em pé ou no chão e sem banheiro, para fazer tratamento", que escrevi em 7 de fevereiro, relatei as condições desumanas a que pacientes do programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD) estão submetidos em Juazeiro do Norte/CE pelo governo Glêdson Bezerra. Na ocasião, falei de uma senhora operada que teve que pedir para o motorista parar no acostamento da rodovia para poder urinar.
Essas pessoas são tratadas em Fortaleza. O ônibus que tinha banheiro e era mais amplo foi retirado do programa pela Secretaria de Saúde (SESAU) e substituído por um ônibus apertado e sem banheiro.
Depois de 20 dias que escrevi a matéria, nada mudou. Os pacientes de Juazeiro do Norte que vão fazer tratamento em Fortaleza continuam sendo transportados como gado. VEJA O VÍDEO ABAIXO que foi gravado por uma paciente.
São 982 km de tortura enfrentados por esses pacientes; 491 km para ir e 491 km para voltar. O prefeito que viaja de avião e tem um carro confortável com ar condicionado ppara transportar seus filhos não se preocupa com pacientes idosos, mulheres e crianças que viajam em pé ou sentados no chão. O salário dele é R$ 27 mil, fora as regalias e outras mumunhas. Glêdson Bezerra (PODE) é, sem dúvida, o PREFEITO DO CAOS.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João Paulo ramos

27/02/2022 - 10:50:24

Este prefeito é os membros homissos do MP deverão responder.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552156
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!