noticias178 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

EXCLUSIVO! Juazeiro do Norte/CE: Crime contra a população na Secretaria de Saúde

A Central de Marcação que não marca.

Publicada em 26/02/22 às 02:21h - 930 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! Juazeiro do Norte/CE: Crime contra a população na Secretaria de Saúde  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! Juazeiro do Norte/CE: Crime contra a população na Secretaria de Saúde  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! Juazeiro do Norte/CE: Crime contra a população na Secretaria de Saúde

Link da Notícia:

EXCLUSIVO! Juazeiro do Norte/CE: Crime contra a população na Secretaria de Saúde
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Se você está há meses esperando a marcação daquela cirurgia ou daquela consulta ou daquela terapia ou daquele exame não se preocupe - ou se preocupe mais ainda -, pois a tendência é esperar ainda mais.

Com a "incrível" ideia de jumento sem dono de só pegar o máximo de 20 solicitações por cada unidade básica de saúde (UBS), a Central de Marcação - que não marca - da Secretaria de Saúde (SESAU) conseguiu acumular milhares de solicitações que estão abandonadas em um canto da sala. Um mar de solicitações.

Não é só a ingerência política, o clientelismo e o nepotismo que contribuem para as improbidades, os peculatos e as prevaricações do governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD). A ineficiência e a inaptidão de pessoas que estão à frente de direções e coordenações também contribuem muito para isso. A atual gestão político-administrativa do Município é uma das piores - talvez a pior - da História de Juazeiro do Norte/CE em qualidade profissional, já que contratados e comissionados, na grande maioria dos casos, não foram selecionados através de critérios técnicos, mas simplesmente por critérios existentes no método EI, cuja sigla significa Elizabeth Indicou. Elizabeth Oliveira, para quem ainda não sabe, é a mãe do prefeito e prefeita não oficial por tabela.

Portanto, sendo você futuro eleitor ou não do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e da sua mãe - que será candidata a deputada federal -, se estiver esperando aquela marcação de uma consulta, um exame, uma terapia ou uma cirurgia, pode esperar mais. A não ser que seja do círculo de contatos da prefeita não oficial. E a situação é mais complicada ainda se tratando de cirurgias, já que desde dezembro da ano passado que o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo suspendeu as cirurgias eletivas de média complexidade de e as de urgência por falta de pagamento da Prefeitura juazeirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518585
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!