noticias596 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cortará verbas para a Saúde

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Publicada em 24/02/22 às 06:46h - 743 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cortará verbas para a Saúde  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cortará verbas para a Saúde  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cortará verbas para a Saúde

Link da Notícia:

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cortará verbas para a Saúde
Glêdson quer atacar ainda mai a Saúde Pública do Município  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Em sua "prestação de contas" - certamente maquiada - realizada ontem através de uma live, o prefeito de Juazeiro do Norte/CE Glêdson Bezerra disse que poderá realizar novas terceirizações e que fará cortes na Saúde. A pergunta é: CORTAR MAIS O QUÊ?

A experiência com as terceirizações em Juazeiro do Norte foram e estão sendo negativas. Só trouxeram prejuízos para a população e o para o Município e a piora aos serviços públicos. Um exemplo disso é o próprio Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB) que foi contratado por Glêdson, mesmo com todas as informações negativas a respeito do instituto, e realiza uma péssima e corrupta administração no Hospital Maternidade São Lucas e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Limoeiro.

Quanto à Saúde, na atual gestão, é uma área que está na UTI. Quem precisa dos serviços públicos municipais na área da Saúde e os procura - diferentemente daqueles que frequentam clínicas particulares e que só sabem da Saúde juazeirense através das mentiras do prefeito e da Secretária Francimones Albuquerque na grande mídia e nas redes sociais - conhece muito bem a trágica situação dessa área em Juazeiro do Norte. E não adianta virem com aquela baboseira repetitiva e enfadonha de dizer que sempre foi assim. MENTIRA! Com o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) a Saúde Pública juazeirense piorou consideravelmente.

Como pimenta nos olhos do olho é refresco, o prefeito do caos ainda cortará verbas da Saúde adoentada. Quem tem um prefeito desse não precisa de invasão russa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552681
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!