noticias205 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

ESCANDALOSO! Diretora substitui função de psicóloga infantil em Juazeiro do Norte/CE

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VÊ A SAÙDE PÚBLICA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE SENDO ENTERRADA?

Publicada em 18/02/22 às 09:11h - 275 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESCANDALOSO! Diretora substitui função de psicóloga infantil em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia ESCANDALOSO! Diretora substitui função de psicóloga infantil em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia ESCANDALOSO! Diretora substitui função de psicóloga infantil em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

ESCANDALOSO! Diretora substitui função de psicóloga infantil em Juazeiro do Norte/CE
Atendimento a crianças com necessidades especiais tem aumento na demora  (Foto: Fotomontagem de imagens reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

É extremamente vergonhoso Juazeiro do Norte/CE não ter nenhuma neuropediatra. A situação é tão imoral que a Secretaria de Saúde (SESAU) encaminhava as crianças com necessidades especiais para um neurocirurgião. Mas nada é tão péssimo que não possa piorar no governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD).

Agora um novo absurdo se processa na SESAU, particularmente na Saúde Infantil e na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa. Eis que a diretora do SAME, a senhora Léia Ferreira Costa, que já esteve envolvida em um processo administrativo por prática incompatível com a administração pública, agora substitui a função de determinar o retorno dos pacientes que, no caso específico, é uma atribuição exclusiva da psicóloga.

Essa atitude de retirar da médica o poder de determinar o dia do retorno da criança tem um porquê: o aumento da demora no atendimento. Ou seja, o retorno que antes acontecia em duas semanas agora é marcado para mais de um mês depois da solicitação, o que atrasa e prejudica o acompanhamento e o tratamento dessas crianças.

O Sovaco de Cobra entrará em contato com a Conselho Regional de Medicina (CRM) para saber se essa prática absurda implementada pela senhora Léia encontra amparo legal ou se mais uma vez ela está praticando crime contra a administração pública.

(Fotos: Reprodução)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691433
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!