Municípios

Acontece agora pela manhã (14.02) audiência pública sobre a Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE

É importante a presença de mães, pais e alunos.

Publicada em 14/02/22 às 06:24h - 296 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Acontece agora pela manhã (14.02) audiência pública sobre a Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a notícia Acontece agora pela manhã (14.02) audiência pública sobre a Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a notícia Acontece agora pela manhã (14.02) audiência pública sobre a Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Acontece agora pela manhã (14.02) audiência pública sobre a Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE
O caos reina na rede de ensino municipal sob o governo do prefeito Glêdson Bezerra (PODE/PSD)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Acontece agora pela manhã (14.02), a partir das 9 h, na sede "velha" da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE, situada à Rua do Cruzeiro, nº 217, no Centro de Juazeiro do Norte/CE, ao lado da Praça Padre Cícero, a Audiência Pública "A Educação do Município", solicitada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN) e divulgada pela entidade e pelo Legislativo juazeirense.

É importante a presença de professores que estejam com esse horário livre, mães, pais, alunos e pessoas interessadas e preocupadas com a atual situação da rede de ensino municipal juazeirense. Ainda mais porque, pelo segundo ano consecutivo, esta área do Município enfrenta um verdadeiro caos.

Pelo segundo ano letivo, alunos não têm aulas em algumas disciplinas, algo absurdo e inédito na História de Juazeiro do Norte. Ano passado, MÉDIAS FORAM FALSIFICADAS para fechar o histórico desses alunos. Ônibus começaram a transportar os estudantes sem vistoria por parte do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN): ônibus sucateados e, alguns, sem janelas - um risco para a vida dos estudantes. Como se não bastasse, kits da merenda escolar irrisórios, superfaturados e com itens estragados. Até frango podre com um ano de vencimento da data de validade foi entregue. Enquanto isso, as famílias do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), que tem um salário de R$ 27 mil, e da Secretária Pergentina Jardim, que tem um salário de R$ 10 mil, comem muito bem.

É preciso que essa audiência seja um momento de amplo e rico debate e se posicione contra todos os crimes do governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) de forma efetiva com encaminhamentos práticos que possam resultar em ações concretas em defesa de um ensino público gratuito de qualidade que só existe em discursos de dias de festa mas está muito, muito, muito, muito aquém da realidade cotidiana que encontramos nas escolas públicas municipais juazeirenses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Lucas Valverde Santana

14/02/2022 - 14:23:17

Em 2024, ele tentará corrigir os erros para as eleições municipais. Já sabemos que o povo juazeirense não reelege prefeito, mas é necessário lembrar que seus colaboradores também não merecem nossa confiança em 2024.


JOAO PAULO RAMOS

14/02/2022 - 13:06:50

PREFEITO GANHOU UM AR, MAS JA JA SERA TUDO POSTO E ELE TERA MUITO QUE SE EXPLICAR! MALANDRAGEM POR MALADRAGEM UM DIA TEM FIM E A MASCARA CAI. E SO AGUARDAR...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550315
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!