noticias337 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Integrante do Gabinete do Prefeito disse que Glêdson Bezerra (PODE) é o pior para a Educação

Até membros do governo municipal reconhecem o caos administrativo da atual gestão.

Publicada em 06/02/22 às 08:32h - 528 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Integrante do Gabinete do Prefeito disse que Glêdson Bezerra (PODE) é o pior para a Educação  Compartilhar a noticia Integrante do Gabinete do Prefeito disse que Glêdson Bezerra (PODE) é o pior para a Educação  Compartilhar a noticia Integrante do Gabinete do Prefeito disse que Glêdson Bezerra (PODE) é o pior para a Educação

Link da Notícia:

Integrante do Gabinete do Prefeito disse que Glêdson Bezerra (PODE) é o pior para a Educação
A Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE enfrenta sua pior crise em 110 anos de História  (Foto: Fotomontagem de imagens reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Recentemente foi revelado ao Sovaco de Cobra uma conversa em off que aconteceu na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE, ainda ano passado, quando um integrante do Gabinete do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) disse a vereadores que o atual gestor é o pior para a Educação. Um dos vereadores questionou: "Mas você faz parte da administração". O comissionado prontamente respondeu: "Estou falando como profissional da Educação, não como membro do governo".

O bom das conversas informais é que muitas coisas que não podem ser ditas à luz dos holofotes são confidenciadas. O problema das confidências é que as paredes têm ouvidos.

Alguém certa vez me disse que só conversaria com o empresário e vereador Márcio Joias se os dois estivessem pelados dentro de uma piscina. Para evitar suposições levianas da minha parte, logo emendou: "É porque ele grava toda conversa. É sem confiança. Na piscina, sem roupas, não teria como gravar".

O integrante do Gabinete, que honestamente revelou o que verdadeiramente pensa do seu prefeito, não mentiu. 2021 foi um ano perdido para a Educação Pública municipal juazeirense. Um ano em que o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD), através da Secretária de Educação Pergentina Jardim e do próprio prefeito, mentiu e cometeu crimes contra as crianças da rede municipal de ensino. Infelizmente, 2022 parece ir no mesmo caminho, pois o ano já começou com falta de aulas, sem fardamento escolar e com kits de alimentação da "merenda escolar" estragados. Pense num prefeito!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Carla Figueiredo

07/02/2022 - 07:39:45

Professora Socorro: Mesmo que estivesse estraga, deviam agradecer, por ter sido de graça. É muita falta de noção, cada kit desse custou ao povo R$ 75,00 e ainda teriam frango que havia sido comprado na gestão passada, isso é crime professora chupa saco de Gleydson, é cada animal na prefeitura que eu tenho certeza que desses concursos foram armados, essa analfabeta política...


Francisca

06/02/2022 - 22:18:19

A educacao de juazeiro ta lascado com esse prefeito .


Professora Socorro

06/02/2022 - 22:01:45

Podem denunciar ao ministério público, porque nós estavam fazendo a melhor gestão da história de Juazeiro do Norte, esses frangos vencidos são armação da oposição que compraram, esperaram vencer e pagaram para uma mãe inventar que o prefeito deu coisa estragada e mesmo que tivesse dado, foi de graça, deviam agradecer, depois que o meu prefeito assumiu até a chuva deu o ar da graça em Juazeiro. É Gleydson 2024 de novo.


Lucas Valverde Santana

06/02/2022 - 21:57:24

João Paulo Ramos. Quando o dinheiro fala, a verdade se cala!


Joao paulo ramos

06/02/2022 - 12:21:45

Pergunta que não quer calar kd o MP. Vamos denunciar os mesmos no sistema elo na corregedoria nacional do ministério público!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550477
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!