noticias693 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) entrega kit miséria da merenda escolar com frango podre vencido há um ano

Um caso de intervenção da Vigilância Sanitária e de polícia.

Publicada em 31/01/22 às 07:46h - 932 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) entrega kit miséria da merenda escolar com frango podre vencido há um ano  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) entrega kit miséria da merenda escolar com frango podre vencido há um ano  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) entrega kit miséria da merenda escolar com frango podre vencido há um ano

Link da Notícia:

Governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) entrega kit miséria da merenda escolar com frango podre vencido há um ano
Frango distribuído na merenda escolar  (Foto: Reprodução)

Não tem um único dia que não tenha ao menos uma denúncia contra o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) de Juazeiro do Norte/CE. São 13 meses de corrupção, nepotismo, prevaricação, improbidade, peculato... Trata-se de uma organização criminosa.

Ano passado, a Secretaria de Educação (SEDUC) entregou miseráveis kits de alimentação da "merenda escolar" com arroz com gorgulho e macaxeira podre. Este ano, repete a mesma coisa, só que com o frango (VEJA O VÍDEO). Diga-se que não são todos os kits que vem com o frango. Parece que os frangos em bom estado de conservação são separados para eles e os podres entregues para as crianças da rede municipal de ensino.

Eis que tiveram a cara-de-pau de entregar frango com a data de validade de 12 de fevereiro do ano passado! Isso é caso de polícia. Isso é caso de intervenção da Vigilância Sanitária. O prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e a Secretaria Pergentina Jardim devem ser responsabilizados.

Até quando a atual gestão continuará praticando crimes absurdos como esse sob a letargia dos Ministérios Públicos?

Pelo jeito, a administração pública do Município será em 2022 como foi em 2021: o caos.

Promotores de Juazeiro do Norte, onde estão que não veem os crimes do governo municipal? Honrem seus vultosos salários pagos pelo povo. Não prevariquem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


Pedro

31/01/2022 - 16:22:05

O frango entregue pela prefeitura não é dessa marca não.Que escola foi que recebeu?


Maria do Carmo Barbosa

31/01/2022 - 15:27:29

Gente vamos compartilhar o.maximo possível essa informação para que cheque as vista do ministério público o que esses santos tem feito nessa administração de gente safada não tá nem aí pra população carente quem ver diz que nasceram em berço de ouro estão ricos através de propinas e rachadinhas. Gente a mãe dele vem sim mas urnas vamos dar o troco nesses covardes. Vamos compartilhar.


Joao paulo ramos

31/01/2022 - 14:19:12

MP caladinho caladinho. Aguardo este mês de fevereiro que vai dar o que falar.


Lucas

31/01/2022 - 13:03:58

A vigilância sanitária, sendo um órgão da secretaria municipal de saúde, certamente encobria esse absurdo, o jeito é rezar para que o povo tenha bom senso no exercício da cidadania, em frente às urnas.


Winderson

31/01/2022 - 12:49:34

Além de vencido, aposto que o custo desse frango na prestação de contas, não foi inferior a R$ 50,00. Da gestão passada para a atual, só mudou o primeiro novo do prefeito.


Cícero Alberto

31/01/2022 - 12:46:24

Mesmo assim, ainda haverá muitos defendendo e justificando esse absurdo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518245
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!