noticias357 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Romaria desnutrida: o aperto da Guarda Civil Metropolitana (GCM) juazeirense

A economia da miséria.

Publicada em 30/01/22 às 10:34h - 322 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Romaria desnutrida: o aperto da Guarda Civil Metropolitana (GCM) juazeirense  Compartilhar a noticia Romaria desnutrida: o aperto da Guarda Civil Metropolitana (GCM) juazeirense  Compartilhar a noticia Romaria desnutrida: o aperto da Guarda Civil Metropolitana (GCM) juazeirense

Link da Notícia:

Romaria desnutrida: o aperto da Guarda Civil Metropolitana (GCM) juazeirense
Lanche dos guardas civis na romaria das Candeias  (Foto: Reprodução)
Daqui a dois dias é a comemoração da romaria das Candeias em Juazeiro do Norte/CE. Mas a romaria, de fato, já começou. Prejudicada pela fala da Secretária de Saúde Francimones Albuquerque que solicitou aos romeiros que ficassem em seus municípios e estados, a romaria teve um baque, mas acontece. Em seu contexto, aqueles que são responsáveis por parte da manutenção da Segurança Pública: os guardas civis metropolitanos (GCMs).
Com essa política de economizar para os "de baixo" e para "os outros" e gastar muito com "os de cima" e com "os seus", o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD), através do Secretário-xerife de (In)Segurança Pública Doriam Lucena (PROS), destinou aos GCMs que trabalham na romaria um lanche que só perde para os kits de alimentação miseráveis distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino. O lanche dos GCMs é constituído de um sanduíche, um refresco e um copo d'água. Vixe! Com uma alimentação dessa o cabra está preparado para disputar o cinturão do UFC. Melhor seria um filé de borboleta acompanhado de um par de pernas de sibite ou de um vim-vim com fastio. Um dia de trabalho com um lanche desse que está sendo destinado aos guardas civis nessa romaria deve dar uma energia de causar inveja. Eita, bageira!
Fica a pergunta: O que mais pode acontecer com a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561922
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!