noticias996 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Mais uma clínica suspende atendimento à Secretaria de Saúde

SESAU: a Secretaria do calote.

Publicada em 28/01/22 às 10:53h - 310 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Mais uma clínica suspende atendimento à Secretaria de Saúde  Compartilhar a noticia Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Mais uma clínica suspende atendimento à Secretaria de Saúde  Compartilhar a noticia Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Mais uma clínica suspende atendimento à Secretaria de Saúde

Link da Notícia:

Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Mais uma clínica suspende atendimento à Secretaria de Saúde
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Socorro! Chamem a Polícia Federal, pois o Ministério Público morreu!

Mais uma clínica suspendeu atendimento à Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE por problemas de pagamento dos valores em relação à tabela do SUS. Dessa vez foi o Instituto de Medicina Diagnóstica do Cariri Ltda., o IMEDICA, que anunciou às mães de crianças com problemas especiais com exames marcados que não poderiam realizá-los pelo simples fato da SESAU não cumprir com suas obrigações contratuais. Mais um ataque à população juazeirense, mais um ataque às crianças com necessidades especiais.

De dezembro até agora, por completa falta de atendimento às normas contratuais, a SESAU perdeu o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo - que realizava cirurgias eletivas de média complexidade e de urgência -, o Instituto Mão Amiga - que desenvolveu um excelente trabalho no tratamento de crianças com necessidades especiais -, a Clínica Neuro Ceará e agora a IMEDICA.

Do jeito que a coisa vai, ou se fecha o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) ou se acaba a Saúde Pública municipal de Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Saulo

28/01/2022 - 12:30:20

Mais uma vez as mesmas ações que aconteceram na gestão passada. Situação da saúde em Juazeiro está de mal a pior. Lamentável acontecer isso.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563791
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!