Sovaco de Cobra
Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Covid-19 na Secretaria de Saúde (SESAU)

Parabéns pra você!

Publicada em 26/01/22 às 14:56h - 533 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Juazeiro do Norte/CE: Covid-19 na Secretaria de Saúde (SESAU)  Compartilhar a notícia Juazeiro do Norte/CE: Covid-19 na Secretaria de Saúde (SESAU)  Compartilhar a notícia Juazeiro do Norte/CE: Covid-19 na Secretaria de Saúde (SESAU)

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Covid-19 na Secretaria de Saúde (SESAU)
Setor que marca consulta está infectado pelo Coronavírus  (Foto: Fotomontagem de imagens reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Funcionários da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE, principalmente os motoristas que transportam doentes, estão apavorados. Ao menos foi isso o que me falaram os servidores que entraram em contato comigo. E o motivo do pânico, segundo me foi informado, começou com uma comemoração.

Na segunda-feira (24), na sala interna da Central de Marcação, onde são marcadas as consultas, as terapias, os exames e as cirurgias, foi comemorado o aniversário de uma servidora. No dia seguinte, alguns servidores apresentaram sintomas e testaram positivo para a Covid-19, O pior, segundo o que foi repassado, é que as pessoas positivadas continuam trabalhando na Central que atende por dia inúmeros populares.

Não é novidade que o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) é um grande exemplo de negligência na área da Saúde. As filas quilométricas e as aglomerações nas atividades da SESAU, seja entrega de medicamentos ou vacinação, são marcas características dominantes na atual gestão. O Sovaco de Cobra já denunciou, também e por mais de uma vez, inclusive com o relato de um médico de Juazeiro do Norte, a falta de higienização dos locais de aplicação das vacinas anti-Covid-19, com seringas não esterilizadas amontoadas em uma caixa ao lado de cestos com algodões melados de sangue. Por isso, em certa ocasião, escrevi que uma fila para vacinação contra a Covid-19, em Juazeiro do Norte, era tão perigosa quanto o próprio Coronavírus.

Essa denúncia de funcionários do setor de marcação trabalhando diagnosticados com Covid-19 é extremamente grave e tem que ser urgentemente apurada, sob risco de uma escalada geométrica do avanço da mazela pandêmica tendo como principal fonte de transmissão a própria Secretaria que deveria combater a doença.

O governo Glêdson Bezerra é uma farsa; sua Saúde é um crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Paulo Henrique

27/01/2022 - 13:40:15

Até engraçado ler isso dentro da secretaria de Saúde onde a secretária vai a público pedir pra romeiros não vir a Juazeiro por conta do alto índice de COVID e ter dentro da secretaria uma pessoa positivada , trabalhando normalmente situação irresponsável e nem pra parar e higienizar o prédio. Sinceramente que secretaria de Saúde é essa que nem exemplo é.


Ana

26/01/2022 - 17:22:29

Vai da certo kkkk daqui a 4 anos ele vasa...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475742
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!