Sovaco de Cobra
Municípios

Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Publicidade enganosa

Secretaria divulga vacinação inexistente.

Publicada em 26/01/22 às 08:24h - 417 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Publicidade enganosa  Compartilhar a notícia Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Publicidade enganosa  Compartilhar a notícia Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Publicidade enganosa

Link da Notícia:

Saúde de Juazeiro do Norte/CE: Publicidade enganosa
Portal Miséria divulgou informações oficiais de vacinação inexistente  (Foto: Reprodução/miseria.com.br)

A Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE publicou no site oficial da Prefeitura informações falsas sobre a vacinação. As informações foram divulgadas por muitos meios de comunicação, mas não correspondiam à verdade.

Em comunicado oficial, a SESAU informou que ontem (25) seria a dose de reforço da vacina Janssen na população acima de 18 anos em 4 pontos do município, dentre eles a Unijuazeiro. O problema é que chegando à Unijuazeiro, as pessoas eram informadas que não tinha vacinação e que tal comunicado se tratava de informação velha.

Em verdade, o comunicado é do dia 22 de janeiro, como ainda agora pela manhã pode ser constatado no site da Prefeitura e no próprio print da imagem que abre esta matéria e que mostra o portal de notícias miseria.com.br reproduzindo as informações da SESAU.

Não me surpreende, de maneira alguma, uma informação falsa no site da Prefeitura. Afinal, essa gestão é pura FAKE NEWS e o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) transformou a administração pública municipal em uma verdadeira Pinoquiolândia, cuja uma das representantes mor da mentira deliberada é a Secretária de Saúde Francimones Albuquerque que, em se tratando de notícias falsas, equipara-se ao prefeito juazeirense.

Este é um dos motivos - e somente um - pelo qual não divulgo "informações" oficiais do governo municipal. O que o governo Glêdson Bezerra diz não se escreve. É como o seu programa eleitoral de governo que foi totalmente rasgado no primeiro ano do mandato. O governo Glêdson Bezerra é uma farsa; sua Saúde é um crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475709
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!