Sovaco de Cobra
Municípios

Prefeito de Antonina do Norte não se pronuncia sobre o rateio do FUNDEB

Na contramão das decisões da absoluta maioria dos prefeitos cearenses, o prefeito Antîno Filho (PDT) se cala sobre o FUNDEB.

Publicada em 19/01/22 às 07:40h - 244 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeito de Antonina do Norte não se pronuncia sobre o rateio do FUNDEB  Compartilhar a notícia Prefeito de Antonina do Norte não se pronuncia sobre o rateio do FUNDEB  Compartilhar a notícia Prefeito de Antonina do Norte não se pronuncia sobre o rateio do FUNDEB

Link da Notícia:

Prefeito de Antonina do Norte não se pronuncia sobre o rateio do FUNDEB
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Prefeito Antônio Filho (PDT) (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em dissonância com a maioria dos prefeitos cearenses, Antônio Filho (PDT), gestor de Antonina do Norte/CE, até o presente momento nada declarou acerca do rateio do FUNDEB do Município.

A Câmara de Vereadores enviou ofício para o prefeito sobre o assunto e até o momento não recebeu nenhuma resposta. Os profissionais da Educação também esperam uma resposta. Afinal, o FUNDEB é deles e não do prefeito.

Ao que tudo indica, Antônio Filho não tem nenhuma pretensão em fazer o repasse. Se tivesse, há muito já teria se pronunciado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475945
Usuários Online: 96
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!