noticias210 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: escolas públicas municipais sem fardamento escolar

Governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) começou 2022 como terminou 2021: destruindo a Educação.

Publicada em 19/01/22 às 06:30h - 1168 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: escolas públicas municipais sem fardamento escolar  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: escolas públicas municipais sem fardamento escolar  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: escolas públicas municipais sem fardamento escolar

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: escolas públicas municipais sem fardamento escolar
Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) não fornece fardamento escolar  (Foto: Fotomontagem de imagens reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Em 2021, na rede pública municipal de ensino de Juazeiro do Norte/CE, os alunos terminaram o ano sem professores e, consequentemente, sem aulas. Todas as escolas tiveram matérias sem nenhuma aula durante todo o ano letivo. Sem aulas, sem notas. Sem notas, sem médias. Várias médias foram fabricadas e colocadas nos históricos dos alunos em um crime nunca visto antes na Educação do Município.

Também foram entregues kits miséria alimentação com itens estragados para os alunos. E ônibus utilizados no transporte escolar, totalmente sucateados, sem vistoria e até sem janelas, passaram a transportar estudantes das escolas municipais.

Agora, em 2022, o ano nem bem começou e a Secretaria de Educação (SEDUC) já traz uma péssima novidade: os alunos começarão o ano sem fardamento escolar (VEJA O COMUNICADO ABAIXO).

Escola pede que pais sejam responsáveis pela padronização do vestuário dos filhos enquanto a Secretaria de Educação não distribuir o fardamento escolar (Foto: Reprodução)

Como diz o comunicado acima, a SEDUC ainda, ainda, ainda, ainda, ainda está se organizando para a entrega do fardamento escolar. Quão desorganizado é o governo Glêdson Bezerra e sua Secretária Pergentina Jardim, a quem o prefeito chama de PG. No governo Zé Arnon, as crianças iniciavam o ano com o fardamento completo.

A obrigação da entrega do fardamento é estritamente da SEDUC. Nenhuma escola pode exigir dos pais que os alunos se padronizem pelo fato da Secretaria não cumprir sua obrigação. Em que pese a boa vontade dos diretores em querer ver seus alunos vestidos uniformemente, essa atribuição é exclusiva do poder público municipal. Os pais não podem arcar uma responsabilidade por conta da ineficiência e prevaricação de um governo corrupto e irresponsável.

Fardamento já!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


EMIDIA INACIO TIMOTEO

20/01/2022 - 08:56:38

O caos está enorme na educação de Juazeiro. Precisei viver para ver algo tão ímpar, a implacável falta de compromisso com os nossos alunos!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1560241
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!