Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Prefeito ganha na Justiça, mas a greve da Saúde continua

Sindicato diz que ainda não recebeu notificação da decisão.

Publicada em 14/01/22 às 09:24h - 212visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Servidores públicos municipais da Saúde em greve  (Foto: SISEMJUN)

O Tribunal de Justiça do Esatdo do Ceará (TJCE), decidiu ontem (13), através da sentença do desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo, pelo fim da greve da Saúde em Juazeiro do Norte/CE, sob pena do sindicato pagar multa diária de R$ 2 mil. Deliberou ainda uma audiência de conciliação para o dia 21 de janeiro. Segundo o desembargador, a greve é ilegal mediante a situação pandêmica que passa o País.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN) informou em nota que a greve continua, pois a entidade não recebeu a notificação da decisão judicial. Diz que o setor jurídico da entidade avaliará a decisão do TJCE e orienta os servidores da Saúde a ficarem alertas para os novos passos da greve.

A greve da Saúde foi deflagrada após um ano de resultados insatisfatórios de negociação com o governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) que além de não aceitar a Lei das 30 horas semanais para psicólogos e profissionais da Enfermagem, ainda retirou direitos conquistados.

Some-se à defasagem salarial das categorias as péssimas condições de trabalho sob um governo marcado pela intransigência, pelo nepotismo e pela prevaricação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 270601
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!