Municípios

Professores ridicularizam propostas do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Proposta de aumento não repõe a inflação.

Publicada em 12/01/22 às 08:36h - 651visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O prefeito Glêdson Bezerra (PODE) queimou a língua com os professores e agora torceu o beiço  (Foto: Fotomontagem de foto reproduzida das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Depois de, juntamente com o vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD), atacar violentamente os servidores públicos municipais da Saúde, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE), pisou mais uma vez na bola. Dessa vez, o tiro foi contra os servidores da Educação.

Em companhia de sua Secretária de Educação Pergentina Jardim, o prefeito Glêdson anunciou, como se fosse uma grande conquista para os profissionais da Educação, um aumento salarial de 11,05% e o rateio do FUNDEB sobre R$ 1 milhão. Ele só esqueceu que não estava falando com a base dele que aceita todo tipo de explicação.

Imediatamente após a circulação do vídeo do prefeito e da Secretária anunciando esse ridículo aumento, os professores atacaram e ironizaram mais essa pisada de bola do prefeito sem respeito. Segundo os professores, esses 11,05% não cobrem nem as perdas salariais do período 2020/2021 que totalizaram 21,37%. A reivindicação da categoria é um aumento de 33,23% como preconiza a Lei Federal 11.738/2008.

Os professores, que têm greve marcada para o início de fevereiro, não engolem o discurso demagógico do prefeito. Exigem respeito e deixam bem claro, nas redes sociais, que não são "otários". Do fundo de sua indignação, ironizam com bom humor chamando Glêdson Bezerra de "prefeito pacote". Também dizem que a Secretária de Educação é "fraca", afirmação esta que o Sovaco de Cobra discorda totalmente. Perdoe, Pai, os professores não sabem o que dizem. Para a Secretária chegar a ser "fraca", como dizem os profissionais da Educação, ela terá que melhorar muito, mas muito mesmo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Joao paulo ramos

12/01/2022 - 18:29:54

Mas pra pagar mais de cinco milhões em restos a pagar de forma no mínimo suspeita tá ok e o MP concorda! Inclusive é ele que contratou a empresa que fez a Câmara nova cheio de erros de estruturas e quem obrigou o pagamento foi ao o MP! Da pra entender. Mesma coisa com material comprado em revendedora de gás. Inclusive consta o nome do prefeito. A reunião com mp. Resumindo o MP faz o que de bom mesmo para população? Mandem informações para corregedoria nacional do ministério público vamos cutucar que já já tem resultado🙏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 270468
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!