noticias208 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Enfermagem e psicólogos conseguem 30 horas semanais em Juazeiro do Norte/CE

Movimento dobra a intransigência do Prefeito.

Publicada em 04/01/22 às 08:23h - 303 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enfermagem e psicólogos conseguem 30 horas semanais em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Enfermagem e psicólogos conseguem 30 horas semanais em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Enfermagem e psicólogos conseguem 30 horas semanais em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Enfermagem e psicólogos conseguem 30 horas semanais em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução)

Mesmo sendo contemplada por uma Lei municipal, a carga horária de 30 horas semanais para psicólogos e profissionais da Enfermagem nunca foi cumprida pelo prefeito Glêdson Bezerra em Juazeiro do Norte/CE, mesmo havendo uma decisão favorável da Justiça ao reconhecimento dessa Lei.

Com o início da greve dos profissionais da Saúde do Município no dia de ontem (3), o governo Glêdson Bezerra (PODE) avaliou que o melhor seria atender à reivindicação que é legal e legítima.

Ontem (3), já no primeiro dia da greve da Saúde na Municipalidade, a Secretaria de Saúde Francimones Albuquerque informou publicamente que a Lei das 30 horas semanais agora será reconhecida pelo governo municipal.

A luta direta desses trabalhadores é um exemplo para a Educação que também entrará em greve logo a partir de fevereiro.

A um governo que desrespeita Leis e direitos adquiridos a greve é uma escolha sofrida mas justa e legítima para enfrentá-lo. Que isso sirva de exemplo para que os professores se fortaleçam em sua greve e conquistem através da mobilização e do enfrentamento a garantia de suas reivindicações tão insistentemente negadas pelo prefeito Glêdson Bezerra.

Quanto aos servidores municipais da Saúde, devem dar continuidade ao processo grevista em defesa das outras reivindicações não atendidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563785
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!