noticias667 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Cidadão denuncia o caos da Saúde Pública municipal de Juazeiro do NorteCE

Brancão não conseguiu marcar suas sessões de fisioterapia na SESAU.

Publicada em 04/01/22 às 07:54h - 411 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cidadão denuncia o caos da Saúde Pública municipal de Juazeiro do NorteCE  Compartilhar a noticia Cidadão denuncia o caos da Saúde Pública municipal de Juazeiro do NorteCE  Compartilhar a noticia Cidadão denuncia o caos da Saúde Pública municipal de Juazeiro do NorteCE

Link da Notícia:

Cidadão denuncia o caos da Saúde Pública municipal de Juazeiro do NorteCE
Brancão grava a denúncia à frente da Secretaria de Saúde (SESAU)  (Foto: Reprodução/Print/Brancão)

Um cidadão muito conhecido em Juazeiro do Norte/CE, o Cláudio Brancão, publicou um vídeo nas redes sociais denunciando o que o Sovaco de Cobra vem dizendo a um ano: a desastrosa piora na marcação pela Secretaria de Saúde (SESAU) do Município.

O caso específico dele, sessões de fisioterapia para tratar de lesões resultantes de um acidente (VEJA O VÍDEO), não foi atendido na SESAU que o mandou procurar o seu posto de saúde do bairro. As marcações pelos postos de saúde podem demorar até dois meses ou mais ou até um ano em caso de cirurgia.

Brancão lembra que no governo anterior as pessoas resolviam as marcações na própria Secretaria e com um tempo de espera muito menor. Na maioria das vezes, as solicitações eram marcadas na mesma hora. Agora elas vão para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), retornam para a SESAU e são reenviadas para as UBSs.

Mentem aqueles que dizem que sempre foi assim. Quem utiliza o serviço público municipal de Saúde sabe que o atendimento piorou e o tempo de espera por uma cirurgia, um exame, uma consulta ou um tratamento leva muito, muito, muito, muito mais tempo que antes.

Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e Secretária Francimones Albuquerque, contratem Lucimilton Macedo para ver se o Município consegue atender as demandas do setor de marcação como fazia anteriormente no governo Zé Arnon. Quem sabe vocês aprendam alguma coisa com ele.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550076
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!