Municípios

Potengi/CE: Servidora fantasma não é fantasma

Governo municipal lançou nota de esclarecimento e o Sovaco de Cobra averiguou.

Publicada em 20/12/21 às 07:39h - 93 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Potengi/CE: Servidora fantasma não é fantasma  Compartilhar a notícia Potengi/CE: Servidora fantasma não é fantasma  Compartilhar a notícia Potengi/CE: Servidora fantasma não é fantasma

Link da Notícia:

Potengi/CE: Servidora fantasma não é fantasma
 (Foto: Reprodução)

Diante da repercussão da acusação de funcionária fantasma contra a servidora efetiva Andreia Maria Alves Guedes, da Secretaria de Saúde de Potengi/CE, o governo municipal lançou uma nota explicando que a referida servidora não é fantasma, pois foi cedida à Assembleia Legislativa com salário pago pelo Legislativo estadual e, por isso, hoje reside em Fortaleza.

O Sovaco de Cobra checou a informação e constatou que em outubro a supracitada servidora constava na relação de servidores do Município e não constava na relação de servidores da Assembleia, fato que se inverteu em novembro quando a servidora passou a constar na relação da Assembleia. Diante do exposto, fica confirmado a realocação, via cessão, da servidora Andreia, o que ratifica a informação oficial do governo potengiense.

Isso é fato e fato é verdade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550586
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!