noticias103 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte tem greve à vista

Hoje (13) e amanhã (14) municipários estarão reunidos.

Publicada em 13/12/21 às 08:19h - 363 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte tem greve à vista  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte tem greve à vista  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte tem greve à vista

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte tem greve à vista
 (Foto: Reprodução)

Hoje (13), a partir das 19 h, os servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE, através de convocação do SISEMJUN, sindicato da categoria, realizarão uma assembleia cujo ponto principal é a campanha salarial de 2022.

Já amanhã (14), acontecerá assembleia do sindicato com os servidores públicos municipais da Saúde para discutirem uma possível greve geral por tempo indeterminado.

Em quase um ano do governo Glêdson Bezerra (PODE), os municipários têm experimentado descumprimento de promessas, arrocho salarial, assédio moral e o não reconhecimento de leis como a que estabelece jornada de 30 horas semanais para psicólogos e profissionais da Enfermagem e os 30% de periculosidade para os vigilantes.

A greve, um direito constitucional da classe trabalhadora, pode acontecer na Saúde Pública municipal juazeirense como fruto da gestão Francimones Albuquerque (Secretária de saúde)/Glêdson Bezerra que mudou para pior o atendimento às demandas da população e dos próprios servidores..




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528304
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!