Municípios

Nome social e banheiro trans: audiência pública em Juazeiro do Norte/CE

A audiência foi solicitada pelo presidente do Conselho Municipal LGBT.

Publicada em 09/12/21 às 07:30h - 199 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Nome social e banheiro trans: audiência pública em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a notícia Nome social e banheiro trans: audiência pública em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a notícia Nome social e banheiro trans: audiência pública em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Nome social e banheiro trans: audiência pública em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução)
O Presidente do Conselho Municipal LGBT Josmacelmo Geraldo da Silva, em novembro, solicitou à Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE a sessão do plenário da Casa para a realização de uma audiência pública para discutir o uso dos nomes sociais e o uso dos banheiros de acordo com a orientação sexual (adoção de banheiro trans) nas escolas da rede municipal de ensino.
A audiência acontecerá amanhã (10) e teve o vereador Beto Primo (PSDB) como acolhedor da proposta. Uma dúvida, porém, está posta: qual vereador conduzirá a audiência, já que Beto Primo se encontra com tornozeleira e impedido, por decisão judicial, de entrar nas dependências do Legislativo juazeirense?
Os banheiros trans, principalmente em escolas, são motivos de grande polêmica no Brasil e no mundo. Portanto, é uma questão delicada que merece ser debatida com seriedade e profundidade. Quanto a você, qual a sua opinião?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Cícero Batista dos Santos

09/12/2021 - 18:53:20

Na minha opinião é importante sim essa questão de gênero. Que deve ser debatido sobre os direitos civil dessa comunidade que conclama mais respeito perante a essa sociedade machista e preconceituosas.


Eduardo

09/12/2021 - 15:18:54

Isso é uma verdadeira vergonha. E porque não fazem banheiros pra essa turma aí? Tem que ser nos banheiros femininos. Onde tá dando problemas sério, tantas questões pra ser debatidos, aí ficam com essa intolerância absurda. Eu como pai de família e muitos outros, jamais aceitaria isso. Acontecebdo, que muitas jovens estão ficando constrangidas, e estão se privando das suas necessidades com vergonha desse ato absurdo. Vão procurar mas coisas importantes pra fazer do qúe achar que é certo esse ato imoral, em quê o homem quer implantar.


Expedito

09/12/2021 - 08:16:14

Tornozeleira também em quem teve a ideia ! Querem respeito ? Mostrem respeito !!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554858
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!