Municípios

Secretário do padre manda prefeito criar vergonha na cara

A história envolve roubo e reforma de uma capela.

Publicada em 23/11/21 às 00:48h - 490 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Secretário do padre manda prefeito criar vergonha na cara  Compartilhar a notícia Secretário do padre manda prefeito criar vergonha na cara  Compartilhar a notícia Secretário do padre manda prefeito criar vergonha na cara

Link da Notícia:

Secretário do padre manda prefeito criar vergonha na cara
Xavier, secretário do padre Bandeira  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
No dia 20 de novembro, a Capela Padre Cícero, na Vila Padre Cícero, em Potengi/CE, foi reinaugurada. Na ocasião, José Xavier Oliveira Filho, o secretário do padre Bandeira (responsável pela igrejinha), fez um discurso (VEJA O VÍDEO) mandando o prefeito Edson Veriato (PSOL) criar vergonha na cara e cuidar da Saúde e da Educação do Município em vez de estar perseguindo ele e o padre. Lembrou também do dinheiro que Veriato, antes de ser prefeito, pegou da comunidade para empregar na reforma da referida capela e depois sumiu com ele.
Este ano, um cidadão conhecido por Salviano Alencar fez a reforma da Capela Padre Cícero mesmo com o prefeito tentando impedi-lo. O discurso de Xavier, na reinauguração, aconteceu no sentido de chamar a atenção para essas atitudes anti-republicanas do prefeito potengiense.
Em retaliação, Veriato enviou para a Câmara Municipal uma nota de repúdio ao discurso de Xavier que, por sua vez, escreveu um texto chamando o prefeito de impopular, enganador, incompetente, desorganizado, ignorante em relação a res publica, mentiroso, ditador e traidor e lembrando-o de quando roubou o dinheiro da comunidade alegando que seria usado na construção da capela. No texto, Xavier ainda desafia o prefeito do PSOL para um debate na imprensa. Pergunta: Será se o prefeito Edson Veriato terá coragem de ir à imprensa dizer onde colocou o dinheiro da comunidade Padre Cícero?

Leia abaixo, ipsis litteris, o texto escrito pelo secretário do padre Bandeira.

“Boa noite!

Acabei de assistir a sessão da câmara municipal de Potengi-Ce, aonde o Sr prefeito municipal enviou uma nota de repúdio a minha fala, após o ato celebrativo, por ocasião da reinauguração da Capela da Vila Padre Cícero!

É público e notório que o Sr Prefeito Municipal, tenta calar as vozes que levantam-se para clamar pelos direitos e fazer valer o que é de Direito. Sou livre e não faço parte de grupo político na cidade de Potengi, nesta cidade o meu partido é e sempre será o POVO, ao contrário do Sr prefeito municipal, que ganhou as eleições ludibriando o povo de bem desta cidade, com promessas não cumpridas e hoje o Sr, Edson Veriato, amarga uma rejeição avassaladora e imensurável pela sua falta de organização e total desconhecimento em administrar a coisa pública. O Sr é um INCOMPETENTE, dez meses de administração e o que se vê é uma máquina (des)governada por vários maquinistas que conduzem a lugar nenhum.

O Sr me acusou de uma fala falaciosa, será? Prove a população que estou errado. O Sr fez campanha em nome da Paróquia/Capela e até hoje nunca prestou contas com a Paróquia, me prove o contrário. Falacioso e inverídico é o Sr, prove que o Sr prestou contas com a Paróquia. Vamos para a imprensa e vamos debater este assunto, o Sr aceita o convite?

O Sr prefeito ainda menciona que foi eleito democraticamente,VERDADE! Democrática não está sendo é a sua forma de governar, o Sr tenta impor o terror as pessoas que não concordam com a sua maneira arbitrária de governar. O Sr, prefeito Edson Veriato, é um traidor, traiu os que em você confiaram, e hoje os que lhe ajudaram a chegar aonde você está são deixados a margem do seu esquecimento, mas, lembre-se Sr prefeito, já se passaram quase um ano, você não é prefeito, está prefeito.

A nota de repúdio tem que ser é ao seu desfavor, repúdio é o sentimento da população que diariamente cobra melhorias ao Sr nas áreas de: EDUCAÇÃO e SAÚDE, por fim, espero sim as medidas judiciais cabíveis, em Juízo, vamos pedir a devolução do que foi pedido pelo Sr em nome da Paróquia/Capela! Sim, o meu nome correto é JOSÉ XAVIER OLIVEIRA FILHO!”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550522
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!