Municípios

Saúde de Assaré está caótica

São constantes as reclamações dos munícipes.

Publicada em 17/11/21 às 06:42h - 433 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Saúde de Assaré está caótica  Compartilhar a notícia Saúde de Assaré está caótica  Compartilhar a notícia Saúde de Assaré está caótica

Link da Notícia:

Saúde de Assaré está caótica
Paciente com curativo fixado com FITA viraliza nas redes sociais  (Foto: Reprodução/Facebook/Francysca Sylva)

Vixe! Assaré/CE está virando Juazeiro do Norte/CE. Segundo denúncias de populares a Saúde do Município está só arquejando.

Faltam remédios básicos, remédios controlados e até esparadrapo. E os exames médicos estão sendo devolvidos por falta de verbas.

O que está acontecendo em Assaré, prefeito José Libório Leite Neto (PDT)? Parece até que o prefeito Glêdson Bezerra (PODE), da terra do "Meu Padim", enviou sua Secretária de Saúde Francimones Albuquerque para comandar a Saúde assareense.

Os pacientes do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores estão pedindo socorro. Agora fazer curativo com fita gomada é demais! Eita, desmantelo! Se o Patativa estivesse vivo, faria uma excelente poesia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João Paulo ramos

17/11/2021 - 18:03:38

A desculpa da prefeitura de que foi usada foi imã fita cirúrgica 6 vezes mais cara que uma microporosa pode explicar a licitação para remédios de quase 600 mil reais para k município em dez meses! Alo MP PF naza etc cai pra cima que ai tem!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549673
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!