noticias469 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Hospital de referência para covid no Rio dá alta a último internado pela doença

Publicada em 16/11/21 às 07:09h - 223 visualizações

Daniela Amorim, Estadão


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital de referência para covid no Rio dá alta a último internado pela doença  Compartilhar a noticia Hospital de referência para covid no Rio dá alta a último internado pela doença  Compartilhar a noticia Hospital de referência para covid no Rio dá alta a último internado pela doença

Link da Notícia:

Hospital de referência para covid no Rio dá alta a último internado pela doença
Com a alta de Adelino Gomes, a capital Rio de Janeiro não possui mais pessoas internadas com Covid-19  (Foto: Reprodução/Instagram)

O último paciente internado com covid-19 no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na zona norte do Rio, referência para tratamento da doença, receberá alta nesta segunda-feira, 15. Segundo a Prefeitura, é a primeira vez que o número de internados para tratar a doença foi zerado na unidade hospitalar desde que foi designada para ser referência municipal no tratamento do coronavírus.

De acordo com dados do Painel Rio Covid-19, atualizado às 11h desta segunda-feira, o município do Rio tem 38 pacientes internados com diagnóstico de covid-19 na rede pública de saúde.

Entre a população adulta na cidade, 94,8% dos moradores já foram imunizados contra a doença. Se considerados também os adolescentes, 87,6% das pessoas acima de 12 anos completaram já o ciclo de imunização contra a covid-19. O resultado equivale a 75,1% da população total do município já vacinada contra a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que quase 969 mil pessoas receberam a dose de reforço da vacina, entre eles idosos e públicos prioritários, como profissionais de saúde. O município do Rio aplicou ao todo aproximadamente 11,821 milhões de doses da vacina contra a covid-19.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518152
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!