noticias204 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Populares de Juazeiro do Norte/CE reclamam de negligência do Centro de Zoonoses no dia D da vacinação antirrábica

Nem os pets escapam da negligência do governo Glêdson Bezerra (PODE)

Publicada em 07/11/21 às 08:04h - 289 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Populares de Juazeiro do Norte/CE reclamam de negligência do Centro de Zoonoses no dia D da vacinação antirrábica  Compartilhar a noticia Populares de Juazeiro do Norte/CE reclamam de negligência do Centro de Zoonoses no dia D da vacinação antirrábica  Compartilhar a noticia Populares de Juazeiro do Norte/CE reclamam de negligência do Centro de Zoonoses no dia D da vacinação antirrábica

Link da Notícia:

Populares de Juazeiro do Norte/CE reclamam de negligência do Centro de Zoonoses no dia D da vacinação antirrábica
Tutores e animais agoniados à espera da vacinação na Praça do Sol  (Foto: Francisca Gomes)

Ontem (6) foi o dia D da vacinação antirrábica para os animais domésticos. Em Juazeiro do Norte/CE foram definidos 39 pontos de vacinação em 30 bairros com horário de funcionamento de 8 h às 17 h. Entretanto, o horário não foi cumprido pelo Centro de Zoonoses pelo menos em um bairro, o Pirajá, onde a vacinação foi realizada na Praça do Sol.

Até quase 10 h, as pessoas esperavam no referido local, muitos sob o sol, com os seus bichinhos que se encontravam agitados diante da espera demorada devido a não chegada das profissionais responsáveis pela vacinação.

Como podemos observar, não são só as pessoas que sofrem com a negligência da Secretaria de saúde (SESAU) do Município. Cães e gatos também são vítimas da letargia do Centro de Zoonoses. Em se tratando de sofrimento ocasionado pelo caos da Saúde pública municipal juazeirense podemos dizer: Tal tutor, tal pet.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559881
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!