noticias426 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

A situação do Cemitério São João Batista de Juazeiro do Norte/CE está precária

Faltam até ferramentas para os coveiros.

Publicada em 05/11/21 às 08:46h - 329 visualizações

Anízio Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia A situação do Cemitério São João Batista de Juazeiro do Norte/CE está precária  Compartilhar a noticia A situação do Cemitério São João Batista de Juazeiro do Norte/CE está precária  Compartilhar a noticia A situação do Cemitério São João Batista de Juazeiro do Norte/CE está precária

Link da Notícia:

A situação do Cemitério São João Batista de Juazeiro do Norte/CE está precária
 (Foto: Anízio Souza)
A situação do Cemitério São João Batista está complicada. Faltam até ferramentas para os coveiros trabalharem. As que têm foram os próprios coveiros que compraram. E os muros das laterais do equipamento estão caindo.
Atenção. senhores vereadores: Vamos fiscalizar mais os logradouros públicos. Fica aqui também o chamado ao titular da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP), o Senhor Diogo Machado, como também à Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) através do Senhor José Maria.
Ademais, os funcionários não podem trabalhar sobre pressão de quem quer que seja. Assédio moral é crime. Com a palavra a quem de direito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561880
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!