noticias429 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Feira que o governo Glêdson Bezerra (PODE) quis fechar funciona organizadamente e está a todo vapor

Sem apoio do prefeito de Juazeiro do Norte/CE, feira continua.

Publicada em - 753 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira que o governo Glêdson Bezerra (PODE) quis fechar funciona organizadamente e está a todo vapor  Compartilhar a noticia Feira que o governo Glêdson Bezerra (PODE) quis fechar funciona organizadamente e está a todo vapor  Compartilhar a noticia Feira que o governo Glêdson Bezerra (PODE) quis fechar funciona organizadamente e está a todo vapor

Link da Notícia:

A Feira Livre do Campo Alegre, hoje denominada Feira Livre Monsenhor José Alves, foi ameaçada de embargo (fechamento), logo em sua segunda semana, pelo governo Glêdson Bezerra (PODE) que durante a pandemia mandou indústria, comércio e serviços deixarem de funcionar mas não apoiou nenhuma iniciativa de retorno às atividades econômicas no Município. Hoje, à revelia do prefeito, a feira funciona a pleno vapor.

O Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos Diogo Machado, genro de Gilmar Bender que é o empresário que bancou a campanha de Glêdson Bezerra com caixa 2, prometeu todo apoio à feira. Mas, poucos dias depois, mandou seus fiscais para dizer que iria acabar com a iniciativa popular de geração de renda.

A comunidade não recuou ante as ameaças do governo Glêdson Bezerra e a feira está 'bombando". A Prefeitura, sob a atual gestão, pode não fazer nada por ninguém, mas os moradores do Campo Alegre estão dando uma lição de organização, sobrevivência e economia popular (VEJA AS FOTOS). Aprenda, Secretário Diogo Machado, para o senhor copiar a ideia e levar para outro bairro. Quem sabe assim o senhor consiga o mínimo de credibilidade para seu prefeito que está descendo a ladeira.

Abaixo somente algumas fotos que Marcos Alan, o organizador do projeto, fez da Feira. Lamba, Secretário. E aprenda como o povo trabalha sem precisar de vocês.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

7 comentários


Rogério

05/11/2021 - 07:11:49

Muito bom esta feira porque está incentivando muito pai de família que estava desempregado e agora tem oportunidade de ganhar o pão de cada dia, mesma sem o incentivo do poder público Marcos Alan não desiste nunca para a melhoria do nosso bairro .parabéns a todos da feira livre.


Francisco Junior

04/11/2021 - 17:58:22

Somos batalhadores e não desistiremos jamais,temos que lutar pelos nossos ideais.


Marcos alan

04/11/2021 - 17:42:29

Nossa gratidão ao suvaco de cobra que desde o início vem acompanhando a nossa luta, e nos dando APOIO neste sentido... de fato a feira continua a todo vapor, mesmo sem o APOIO do poder executivo e secretaria de meio ambiente e serviços públicos. Más estamos firmes e forte...


Maria

03/11/2021 - 18:36:30

Com a pandemia muitos perderam o emprego, e essa foi forma de adquirir a sobrevivência, seeia muito bon se nos bairros mais distantes tivesse uma feira desta para desenvolver a economia do mesmo. Estamos firme e forte para prosseguimos e venceremos com a força do nosso trabalho.


Maria

03/11/2021 - 18:32:22

Com a pandemia muitos perderam o emprego, e essa foi forma de adquirir a sobrevivência, seeia muito bon se nos bairros mais distantes tivesse uma feira desta para desenvolver a economia do mesmo. Estamos firme e forte para prosseguimos e venceremos com a força do nosso trabalho.


Maria

03/11/2021 - 18:27:13

Com pandenia muitos perderam o emprego e ficaram sem renda para a sobrevivência e ai encontamos uma forma de suprir a necessidade, somos um povo trabalhador e não temos medo de tralhar, seria bom se os outros bairros tivesse esta iniciativa pois e ajudaria o desenvolvimento econômico de vários bairros.


Madalena

03/11/2021 - 17:45:57

Isso mesmo!Vão em frente .Não esmoreça com governos que não fazem nada pro POVO. TENHAM FORÇA E DETERMINAÇÃO. PARABENS!EMFRENTAM O QUE É DE DIREITO. JZ42FM


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1547966
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!