noticias840 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

URGENTE! AMANHÃ JUAZEIRO DO NORTE/CE FARÁ LICITAÇÃO COM CARTAS MARCADAS

A população juazeirense precisa compartilhar essa informação e evitar que mais um golpe ocorra contra o Município.

Publicada em 02/11/21 às 13:53h - 1473 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia URGENTE! AMANHÃ JUAZEIRO DO NORTE/CE FARÁ LICITAÇÃO COM CARTAS MARCADAS  Compartilhar a noticia URGENTE! AMANHÃ JUAZEIRO DO NORTE/CE FARÁ LICITAÇÃO COM CARTAS MARCADAS  Compartilhar a noticia URGENTE! AMANHÃ JUAZEIRO DO NORTE/CE FARÁ LICITAÇÃO COM CARTAS MARCADAS

Link da Notícia:

URGENTE! AMANHÃ JUAZEIRO DO NORTE/CE FARÁ LICITAÇÃO COM CARTAS MARCADAS
Fachada da empresa que ganhará a licitação  (Foto: Reprodução)

Se o povo juazeirense não se manifestar, amanhã, às 9h, no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), situado à Rua Tabelião João Machado, nº 195, no Santa Tereza, acontecerá a licitação 2021.09.24.1.2021 direcionada para a "Contratação de empresa especializada em serviços de varrição, capinação, poda de árvores, pintura de guias, roçagem, coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e urbanos do Município de Juazeiro do Norte/CE". O certame, a princípio, seria realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado à Rua 15 de novembro, s/nº, no São Miguel, mas sofreu alteração, segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação, devido a uma "possível falta de energia elétrica" (??????????).

Acontece que o cidadão Douglas Santos Cunha registrou no Cartório Pergentino Maia, com 2 (DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA, ou seja, no dia 1º, um termo de declaração afirmando que a licitação já está direcionada para que a empresa BC Ambiental seja a vencedora. Segundo ele, tudo já foi "acertado com o prefeito Glêdson Bezerra, Gilmar Bender e o secretário Diogo Machado".

Termo de declaração afirmando que a licitação de amanhã é um certame de cartas marcadas


O governo Glêdson Bezerra (PODE), ao contrário do que diz o seu corregedor-geral e ouvidor-geral Wilson Melo, não é o governo da transparência. Em março, já tinha feito uma licitação para a limpeza pública direcionada que foi cancelada a partir de contestação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Depois realizou a contratação da Revert Pró-Ambiental sem licitação sob denúncias de doação da melhor parte do lixo juazeirense para a Arplast, do mesmo proprietário, sem nenhuma contrapartida para o Município, prejudicando os catadores do Lixão e a própria legislação.

Com essa nova licitação direcionada, o governo municipal juazeirense fere novamente ao menos três princípios básicos constitucionais da administração pública: legalidade, impessoalidade e moralidade.

É preciso que a grande mídia, os vereadores e o Ministério Público se manifestem contra mais esse ataque ao Município e à legalidade constitucional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

19 comentários


Carlos Silva

03/11/2021 - 13:15:23

Consórcio BC/WF e a BC ambiental, a empresa ganhadora !


Fátima

03/11/2021 - 11:10:54

Ei alguém sabe falar se o rio Tietê ta morando aqui no júazeiro agora pq asujeita ta e grande kkkk


Ale

03/11/2021 - 11:06:02

Eu já esperava por tudo isso kkk ei ainda tem mas pra vi viu


Fábio Souza Tavares

03/11/2021 - 08:09:48

Se Internet não é pinico,algumas administrações tendem a sê-lo. O resultado do certame de logo mais dirá se a declaração registrada pelo cidadão é verdadeira ou não. O interessante é ver quando interesses particulares fazem de quem já foi ameaçado por fazer papel de imprensa hoje posar de ameaçador. Postura inócua.


Wilson Melo

03/11/2021 - 06:58:47

Devagar que o santo é de barro. Vocês não estão lhe dando com os absurdos do passado. O prefeito Gledson Bezerra é diferente, descente e muito honesto. Hoje mesmo a abertura dos envelopes dessa licitação serão abertos aos olhos da Controladoria Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, imprensa, vereadores e Ministério Público. Todos foram convidados pelo prefeito Gledson Bezerra, numa clara demonstração de transparência, típica de quem nada tem a esconder. Internet não é pinico, todos somos responsáveis pelo postamos, compartilhamos ou comentamos. No meu cotidiano no mundo advocatício, tenho acompanhado o desespero de gente usa a internet como se estivesse usando o banheiro de casa, joga tudo no ventilador de maneira impensada ou irresponsável e por conta disso estão sendo condenadas ao pagamento de indenizações no âmbito cível e no âmbito criminal correndo o sério risco de condenações pela prática dos crimes de calúnia e difamação.


Selma Crisostomo

02/11/2021 - 23:12:31

Bem do seu perfil né moço agir na calada da noite. Deixa te dizer uma coisa. Durante o dia tinha um nuvem e a noite uma coluna de fogo.


Selma Crisostomo

02/11/2021 - 23:12:31

Bem do seu perfil né moço agir na calada da noite. Deixa te dizer uma coisa. Durante o dia tinha um nuvem e a noite uma coluna de fogo.


Selma Crisostomo

02/11/2021 - 23:12:30

Bem do seu perfil né moço agir na calada da noite. Deixa te dizer uma coisa. Durante o dia tinha um nuvem e a noite uma coluna de fogo.


Selma Crisostomo

02/11/2021 - 23:12:27

Bem do seu perfil né moço agir na calada da noite. Deixa te dizer uma coisa. Durante o dia tinha um nuvem e a noite uma coluna de fogo.


Selma Crisostomo

02/11/2021 - 23:12:25

Bem do seu perfil né moço agir na calada da noite. Deixa te dizer uma coisa. Durante o dia tinha um nuvem e a noite uma coluna de fogo.


Versadade

02/11/2021 - 20:09:15

Esse nao precisara de coveiro,ja esta cavando a propria cova.experiente ja traz os defuntos das gestao passada,nas costa.nao ganhara mas nem pra vereador.agradeca prefeito a sua secretaria de saude a qual denunciou na camara pro desvios de verba da,saude.e a vice que nenhum outro se reelege com prestigio dele.


Eduardo leite

02/11/2021 - 19:29:08

Licitação feira para a empresa de Gilmar Bender ganhar, pq será que o Diogo está lá como secretário do meio ambiente, esse rapaz nunca teve expertise, caiu lá para cuidar do $$ do sogro Gilmar. Cadê a câmara dos vereadores não falam nada, estão compactuando com essas ilegalidades, pois já que o MPNão fiscaliza vocês vereadores deveriam fazer a parte de vocês, fiscalizarem!!


Fernando José sobreira de Sousa

02/11/2021 - 17:50:50

Parabéns SC pelas informações e um jornalismo atualizado


Ronaldo

02/11/2021 - 17:38:54

Gledson não é diferente dos outros como assim falou ser.Decepcionado. Nem para vereador voto nesse rapaz.


Ana

02/11/2021 - 16:46:05

Quem diria senhor prefeito honestidade ai passou longe ....


Alice Garcia

02/11/2021 - 15:20:24

Minha tia mora próximo a essa empresa, e fui deixar meu currículo lá, e me informaram que só irão contratar depois da assinatura do contrato, eu até comentei com minha tia, que era a nova empresa que iria tomar de conta do lixo da nossa cidade, achei estranho porque tanta certeza eles tem que irão ganhar, tem carros e máquinas na frente da empresa já tudo pronto para começar a funcionar.


Antônio Macedo de Castro

02/11/2021 - 15:13:09

Todos sabemos que o prefeito gledson bezerra vendeu a secretaria do meio ambiente para o genro de Gilmar Bender o atual secretário Diogo Machado, o Diogo Machado e o responsável pela contratação e pagamento das empresas que prestam serviço naquela Secrataria, é fácil descobrir e só a justiça rastrear o dinheiro da empresa e para onde vai os sublocados, tem até vereador empresário, isso é Juazeiro do Norte isso é Brasil.


Paulo lima

02/11/2021 - 15:08:04

Alô ministério público, não e possível que essa aberracao de licitação direcionada vai passar despercebida por esse órgão tem sério, isso é um absurdo, cadê o procurador geral de justiça que não coloca rédeas nesse órgão fiscalizador.


João paul ramos

02/11/2021 - 14:40:24

Segundo os bastidores a turma da câmara já recebeu vão ficar caladinhos! É só pagar pra ver! O mp deve haver muitas mudanças apartir das denuncias feitas por homissao e prevaricação ao cnmp pela plataforma elo! Já já o pau quebra em quem não trabalha! Mas é já ja


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551589
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!